Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Freeze kill


karlimac
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1713294-utilitario-cb-trainer-v-10-0-mallesco-dano-freezekil-e-skill-hack-corrigidos.html

ta aki o link do topico em qual fiz o download depois de fazer o bug trap ligar o hack vc entra na sala e aperta F1 para ligar o freezekill e F2 para desligar!

é akele que vc fica parado e sai matando todo mundo !! tem algum jeito de cancelar sem ter q sair da sala???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1713294-utilitario-cb-trainer-v-10-0-mallesco-dano-freezekil-e-skill-hack-corrigidos.html

ta aki o link do topico em qual fiz o download depois de fazer o bug trap ligar o hack vc entra na sala e aperta F1 para ligar o freezekill e F2 para desligar!

é akele que vc fica parado e sai matando todo mundo !! tem algum jeito de cancelar sem ter q sair da sala???

 

eu descobri ñ tem jeito o unico jeito pe desligando apertando F2 mais nimguem descobri se vc desligar vc escolhe a partida blz faz proveito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim eu faço o bug trap no 64bits !!

 

edit: Tipo aperto F1 todo mundo para só eu ando até o tempo para .

Aperto F2 para desativar o Freezekill td mundo continua parado o tempo volta correr e eu fico bugado no local onde eu apertei F2 e se voltar a aperta F1 saiu andando normalmente só q todo mundo parado e o tempo tb.. Saco ??

 

Ai para voltar ao normal tenho q sair da sala e entrar de novo... isso ja ativando dentro da sala o F1 e F2 ...

To axando que é bug do hack que tem esse defeito de nao voltar ao normal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.