Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Versão 1.3 do minecraft pode não ter SINGLEPLAYER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns Boatos estão ocorrendo que a Monjang fara a versão 1.3 EM MULTIPLAYER significando que o singleplayer deixara de existi no nosso querido minecraft ;-; .

De acordo com alguns site o jogo passara a cria um servidor local para ser jogado(assim gerando os arquivos em um servidor),assim sendo um prejuízo enorme para os criadores de mods de singleplayer que terão que adaptar seus mods para multiplayer(alguns talvez nem programem isso pode ser ruim)

 

Oque confirma mais que a nova versão do minecraft não seja em singleplayer e que alguns criadores de mods gringos se unirão em um multiplayer para adaptar seus mods para o mesmo.

 

E que aumenta mais o rumor que o minecraft passe a ser multiplayer e que um dos funcionários da mojang esta trabalhando junto com esses criadores e um youtuber gringo(que esqueci o nome) para ajudar a adaptar seus mods.

 

A Mojang estaria tentando diminuir a pirataria de seu jogo com essa estrategia?

 

Fontes: alguns vídeos gringos e alguns brasileiros e alguns sites.

 

Créditos: eu por busca essas informações.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é falso, explico a razão:

 

O que vai acontecer é uma interação entre o single player e o multiplayer.

- Você terá acesso ao multiplayer pelo single player! É uma espécie de interação em que você pode jogar o multiplayer com seus amigos pelo single... é um pouco confuso mas os detalhes serão esclarecidos dia 01/08.

 

RESUMINDO: NÃO É EXATAMENTE ISSO. O SINGLE NÃO VAI ACABAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa é só usar a versão 1.2.5, tem um mod que eu acho que possibilita o uso de versões anteriores, acho que a 1.3 não vai ter aturalizaçõpes tão bombásticas, se o jogo ficar apenas multiplayer, eu só vou jogar na 1.2.5!

 

Não precisam nem esquentar a cabeça,

isso não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 90% de certeza que é só um boato, já que se voces jogarem o beta da versão não iraão notar nada de estranho que leve a isso.

E também o minecraft vai perder muito a credibilidade, já que os youtubers jogam tudo em singleplayer.

 

Boatos..

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara entendeu errado,na versão 1.3 vai ter como você passar o seu singleplayer para o multiplayer,alguma coisa assim.Mas nada de tirar o singleplayer do jogo até por que o minecraft começou com esse modo,já imaginou só poder jogar minecraft quando estiver internet?Quantos milhoes de compradores o notch iria perder?o jogo foi feito mais para singleplayer'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos, duvido que a Mojang iria fazer isso, iria estragar totalmente um jogo, iria ficar igual um lixo, mais o problema é que a Mojang está estragando o jogo de outra maneira, ao invés de ser mais survival, a Mojang tá colocando o jogo para ficar mais RPG, qual vai ser a graça? É melhor voltar para o 1.8.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.