Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostou do Programa ?  

1. 1. Gostou do Programa ?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • + ou -
      0

Posts Recomendados

LoscPack Hackers V1

LoscPack Hackers V1

c4KpX.png

Índice

1.PrintScreen

2.Tutorial

3.Download

4.Scan

5.Créditos

c4KpX.png

Print Screen

MGUxd.png

vq8Bi.png

c4KpX.png

Tutorial

1.Baixe e instale normalmente(senha para instalar é : LoscCheats.com).

2.Depois de instalar se abrir o programa auto feche-o, vá até o DESKTOP e execute como administrador.

3.De ok na mensagem que irá aparecer, depois click em Entrar e em Ok novamente na mensagem que ira aparecer.

4.Click no botão "OFF" e espera carregar, após isto selecione 1 DLL e click em "Injetar Auto", aguarde até que diga para abrir o Combat Arms.

5.Abra o CombatArms e pronto.

OBS: Este programa é de minha autoria e fiz com a finalidade de sempre atualizar com as DLL que estão funcional, ajude meu trabalho sugerindo uma DLL, no programa há um botão onde mostra o painel de sugerir a DLL. Caso de erros contate neste tópico.Caso o programa rode tudo certo com todos irei fazendo alterações para o melhor uso, a para aqueles que acham que tem que baixar um novo se der DC está enganado , ele está conectado com um host onde eu mesmo posso atualizar aqui e no de vocês irá fazer o mesmo. Os horários prováveis que o servidor não entre é dentre as 00:00 as 1:30 e nos finais de semana no per período da tarde.

c4KpX.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c4KpX.png

Créditos

Jamukinha(-TingsLord-)

LoscCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregar os propior hacker acho que esta funcionando perfeitamente não ? Irei testar aqui com uma nova DLL que baixei e testar, ja ja edito e digo o resultado.

É vi mesmo que a função de Carregar a DLL do seu propio computador não está pegando pois não mostra na lista , irei arrumando os erros que forem encontrados e fazendo novas atualizações :)

Sobre o mouse basta aperta ESC e dai sim da pra mover tudo direitinho pelo menos aqui deu certo!

Link para o comentário

Mano programa legal^^

só que , aqui hack de dll ta dando dc depois de uns 5 minutos k, 35dck7t.jpg

adiciona o 6 bullets ao seu programa ele é mto bom e n da dc

X

X

Link para o comentário

ok vlw pela sugestão

caso queira mais sugestões há um BOTÃO no programa escrito assim 'Sugerir DLL' nele você pode dar as DLL que não estão DANDO DC , e queria saber o nome dessa DLL que está dando DC pra mim removela

Anuncio que o host sempre faz backup + ou - 00:00 e nos finais de semana pode ficar fora tbm resultando a não conexão do programa!

talvez ano que vem mude de HOST o que isso vai ter que mudar :)

Link para o comentário

não sei se você chegou a ler mais está bem claro que isto não é um hacker e sim um programa que eu atualizo e mostra as DLL dos hacker funcionais, posso até tirar print do programa , mais como pode conferir scan tudo direitinho não é virus e sim um programa para ajudar a todos que somente que um hacker sem DC

Link para o comentário

para quem queria a print do comprovamento está ai :)

para quem não ta conseguindo abrir o loader ta fazendo certinho como o tuto pede ?

verefique se tem 3 arquivos na pasta C:\Program Files\Losc Pack (caso tenha a mais não tem problema).

Execute o LoscPack Hackers como adminitrador. Verifique isto e diga o resultado

Link para o comentário

Então, aquí deu que carregou certinho, mais quando aperto Insert, o Hack não iniciou... =/

@EDIT

AGORA FOI.. só ta funfando a segunda, mais aqui só funfou depois da terceira tentatiava... =D

@EDIT

DEU DC DEPOIS QUE EU COLOQUEI O AUTO AIM DO SEGUNDO HACK... =D

Link para o comentário

WhAt??

kk funfo de segunda mais comigo funfo de terceira ?

lembre-se de sempre EXE como admin se n não vai!

queria pedir a aqueles que votaram como não dissessem pq não gostaram, criticas sugestões e talz.

so pra lembra este é a primeira versão no que é obel que sempre vai ter erros

nas proximas relases vou indo arrumando assim o programa vai melhorando para todos :)

lekodiaz pode me dizer qual DLL que está dando DC pra mim deletar ?

eu testei a dll do Aford mais não tenho certeza ja que n fiquei por muito tempo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.