Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostou do Programa ?  

1. 1. Gostou do Programa ?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • + ou -
      0

Posts Recomendados

No primeiro Hacker nao abre o menu...

NO segundo Hacker abre o menu tudo certin mas quando entra na sala ele da DC :'(

Obs: eu entro sem ativar nada depois eu ativo na sala... porem da DC na hora que ta carregando o mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-FeNiiX- Cara você pelo menos leu o tópico para saber se é um hacker ?

Isto é um programa onde tem as DLL funcionais que eu mesmo irei atualizar, preste mais atenção velho seje atento e leia antes de postar , so pq tem o nome hackers la em cima não quer dizer que é um hacker !

E desculpa por tar dando DC ai pessoal mais é que o servidor aqui pra mim ta fora e não tem como eu adicionar ou remover DLL =/ quando voltar aqui eu atualizo todas :)

Gente viquem atentos pois ainda essa semana vai ter uma relase arrumando alguns erros como do botão carregar sua DLL :)

Deu agora volto descobri pq n ligava hehe ;D agora sim vou esta atualizando e estou fazendo a nova versão com alguns erros arrumados!

Link para o comentário

uahuah em breve usaremos um sistema de login verdadeiro pena que esta dando uns erros no sistema de login via site pois não conecta após conectar iremos fazer botao de registrar e talz assim vai ser melhor pois tenho certeza que terá menos confuzão ;D

Para quem kiser o usuário é Usuário e a senha é 123 la do programa

ja que dizendo que é pra click somente no botao entrar eles não entende =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.