Alokahahaha 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · fala ae, hoje vou passar alguns codes funcionais no bfh e um wall funcional. 1º os Codes que eh mais facil. Apenas esses 2 funcionais no momento x.x Pacotes Corrida * não sei qt tempo dura x.x * Royal EFDZ-8STL-K2YH-99AW Naut: 6SEL-M3BK-DGFQ-SJSS Espingarda (1 dia ) Royal: 2D2V-24S8-NLQD-Q4W2 Nacional: 9FXR-UZ6A-V7WG-HLTA Tutorial Codes. Abra o site, logue Click em Loja & Funds Resgatar Código Se algum code não funcionar avise, sempre que sair novos eu tentarei por aqui o mais rápido, e quando desatualizar eu tiro. ------------------------- Wall para Battlefield Heroes AIMBOT NÃO FUNCIONAL Tutorial Abra o site, logue e de Play Quando abrir o game abra o injetor. Processo: BFHeroes.exe ( BFH maiusculo ) Coloque a Dll e injete aperte HOME e pronto :D Print: Scan: ( 1 / 42 ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 097045fbf877ec/analysis/1342543039/ Down: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Winject como eu falei tem alguns virus ( bastante ;x ) mais acho que só funfa com ele... Down É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ce01aa5862f76/analysis/1343197994/ 22/41 OMG ! Video Aula. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolopikudo 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · onde eu poderia acha injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nhaik13 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Posta mais gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingJD 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Funcional , ja agradeci. Continue postando mais hacks e redeem codes ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFlash 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · botei no meu da maior lag no jogo oq acontece? como evito isso? so o seu hacker de bfh deu lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoPeriG 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Para Abrir o Hack é Apertando A Tecla Home Né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player_Nuno 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Dll funciono aki n -.-'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player_Nuno 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Ta dando Verificação falhada! conserta esse trem ai pq essa DLL num ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFlash 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · dll aki pega so q tava dando maior lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player_Nuno 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Faz um video aula ai maan -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusGameover2 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Failed ... a dll ajuda po ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · win 7, abra como adm, e tente winject apesar dos virus funciona sem lag apesar da att que teve antes de ontem ( acho q foi ) o wall ainda é funcional. Tópico Atulizado Novo Code Download + Scan winject. E Nova print dia 25 julho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFlash 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · mano a dll comigo pega com lag pq? para eu poder jogar tenho tenho q tirar akela telinha de configuracao mas quando tiro da lag absurdo. como resolvo isso. fica travando direto fica lento o jogo. simplificando com a telinha do bot mostrando nao da lag e sem ela da lag me ajuda ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusGameover2 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · af n ta fufando a dll ajuda vei -.- eu ponho a dll e aparece aquele nome vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · @sky, abre o jogo injeta, e n abre a telinha ja fica o wall aberto não aperta home vê se não laga. @matheus, usa qual injetor? se for winject espere aparecer seu boneco não na tela de carregar processo é "BFHeroes.exe " < vê se colocou certo... @topic postei a video aula -.-' se não aparecer tente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se youtube com/watch?v=douwWMy6UwE&feature=youtu.be ( coloca os pontos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusGameover2 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · isso n tem aimbot ? e so wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · " aimbot não funcional "... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joferlok 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · vlw cara vc e d++++ ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronaruto1999 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 · wall hack 100% funcional , codigos funcionais quero mais :D vlw por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · novo codigo adicionado pacote de corrida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotominha 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · ta todos os codigos estao expirados : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarioc7 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · esta funfando aki mas quero ver o menu do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmarcinho 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · Trojan detectado'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikorick 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · Os códigos tão desatualizados. Pod atualizar? USUÁRIO PUNIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados