Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Indice >Apresentação. >Tutorial escrito/. >screenshots/tutorial. >Funções. >funcionamento. >download. >Scan. >Creditos. Apresentação Olá galera da wc venho aqui trazendo um hack já postado, porém mau explicado, mts mlk's ficarão com duvidas então vamos lá vou explicar passo a passo tutorial escrito e de prints, observem a baixo. Tutorial Escrito 1.Baixe o injetor e as dll no final do tópico, extraia para área de trabalho. 2.abra o injetor clique em browse e seecione as dll, se for win 7 execute como adm. 3.Abra o jogo pelo patcher_cf, localizado em arquivos/progamas> z8games > crossfire al 4.Dps so entrar no jogo é matar geral. (: 5.Veja o tutorial em prints abaixo para mais informações Scrennshots Obs siga as estapas: ET. Funções Wallhack - Ver pelas paredes Speed knife - Faca rápida OHK Knife - Você mata qualque inimigo com apenas uma facada Knife 360° - Você mata seu inimigo em qualquer posição. De lado,frente,costas, porém somente dentro do alcançe padrão da faca See Ghosts - Ver os fantasmas no modo Fantasmas No Grenade Damage - Sem dano de granadas Speed C4 Defuse - Defusar a C4 rápidamente! Weapon Range - O alcançe das balas são infinitos! Funcionamento win 7: testado é ok ! win xp: testado é ok! win vista: não testado Downloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Eu pelo tópico. Injetor não sei de quem é ^.^ sorry gente :\ O hack povo fala que é do BACKD00R é do Maath então eles que s resolvão ! ^.^' AGRADEÇA AI, SEU DEDO NÃO VAI CAIR !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho999 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Da erro quando vou por a segunda dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterDino 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 é só uma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazluca 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Injetor Não Ta Abrindo Aki ! Ajuda PLEASE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elius 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Testando..Se funfa edito:lol: #Edit: Aki qndo baixei disse ke o arquivo está desconhecido ou danificado.. Mesmo assim Levo meu Thanks pelo tópico bom :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrasilCheats4 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Venham conhecer o novo fórum de cheats, Sistema vBulletin, Shop pra vocês e etc. Vagas na staff, tem varias e está facil de conseguir! Seja destaque e terás. e pra vocês tambem que querem ser um membro grande em um fórum que é novo. venhaaa! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Caro seu hacker funcionou por um tempo depois levei ban Obrigado Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higbmatador9 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 fufo vlw manow.mais antes de pegar levei 21 ban de 24horas ok mais pego vlw.kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinortega88 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Aqui funfou legal.. Recomendo Baixarem.. Nao danifica nada e é funcional e nao da ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Man sempre quando eu vo injetar a SndDrv.dll Eu tenho q desativa o anti virus por que se nao ela nao injeta Mais o Hak é funcional levo meu thankss:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 gente o hack n fica ban da noite pro dia, acabei de testa aqui é funciono, é não adianta fala que gosto levo meu thansk é n da o thanks lá, no fim do topíco la enbaixo ta escrito '' agradecer '' clica la gente quem gosto do post !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBurns 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Aqui aparece que injetou com sucesso mais nada acontece Win 7 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnimoicano 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Aff aki deu ban de 74 horas eu fiz td certo dae quando eu abro o cf quando vo seleciona o server levo ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taticocomando1 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Pura Copia Meu Topico Noob Fd,p Cuzao Sem Criatividade Ahh Lixao Closer Aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
people8455 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Eu já tive este Haack ! Ele Estragou o meu PC ! recomendo não baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Como deixa a imagem do jogo pela metade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnimoicano 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Topico Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PanicoKill 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Funcional sim,um otimo hack,e esta apenas funcionando sem dar ban neste injector o radar,hoje cedo fui tentar com o math saed e tomei ban,kkkkkkkkkkkkkk Vlw cara continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bumpɛr 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Bom, primeiramente boa tarde. Seu tópico esta ótimo, mais faltou a centralização, mais ele está muito bom, irá ajudar muitos membros. Hacker funcional, recomendo só funciona com o Injetor do Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco20001 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 carai sahushau tomei ban de 72h! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][JohnnY 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Eu não enchergo direito na foto 1 ET.1 escrever o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Pura Copia Meu Topico Noob Fd,p Cuzao Sem Criatividade Ahh Lixao Closer Aki mod Copiei? o que dess tópico tem no seu? eu fiz tudo aqui tirei prints '' eu mesmo '' não otlra pssoa como vc fez, eu criei o tópico entro n copiei hack de ngm o radar eu fiquei sabendo de um amigo meu, seu tópico nem presta nem toturial nem indici nem comprovação d funcional tem xiu ai, nbzin A todos que estão falando que deu ban olha a data ai acabei de loga aqui se o seu pc for o win vista, pode tar dando ban msm o win 7 é xp ta funcional pq tenho nootbook com win xp. é um pc win 7 '' original '' se for pirata tem perigo de ban tbm. prestem mais atenção, a ignorância de vocês é muita por isso não respeito muito esse site 80% é um bando de sem noção sem vida ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByMuks 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Por favor, fiz o download porem so tem 1 Dll :/ (a segunda..) pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 LOL, tenta baixa dnv aqui sempre vem duas acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados