Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Indice >Apresentação. >Tutorial escrito/. >screenshots/tutorial. >Funções. >funcionamento. >download. >Scan. >Creditos. Apresentação Olá galera da wc venho aqui trazendo um hack já postado, porém mau explicado, mts mlk's ficarão com duvidas então vamos lá vou explicar passo a passo tutorial escrito e de prints, observem a baixo. Tutorial Escrito 1.Baixe o injetor e as dll no final do tópico, extraia para área de trabalho. 2.abra o injetor clique em browse e seecione as dll, se for win 7 execute como adm. 3.Abra o jogo pelo patcher_cf, localizado em arquivos/progamas> z8games > crossfire al 4.Dps so entrar no jogo é matar geral. (: 5.Veja o tutorial em prints abaixo para mais informações Scrennshots Obs siga as estapas: ET. Funções Wallhack - Ver pelas paredes Speed knife - Faca rápida OHK Knife - Você mata qualque inimigo com apenas uma facada Knife 360° - Você mata seu inimigo em qualquer posição. De lado,frente,costas, porém somente dentro do alcançe padrão da faca See Ghosts - Ver os fantasmas no modo Fantasmas No Grenade Damage - Sem dano de granadas Speed C4 Defuse - Defusar a C4 rápidamente! Weapon Range - O alcançe das balas são infinitos! Funcionamento win 7: testado é ok ! win xp: testado é ok! win vista: não testado Downloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Eu pelo tópico. Injetor não sei de quem é ^.^ sorry gente :\ O hack povo fala que é do BACKD00R é do Maath então eles que s resolvão ! ^.^' AGRADEÇA AI, SEU DEDO NÃO VAI CAIR !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho999 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Da erro quando vou por a segunda dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterDino 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · é só uma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazluca 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Injetor Não Ta Abrindo Aki ! Ajuda PLEASE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elius 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Testando..Se funfa edito:lol: #Edit: Aki qndo baixei disse ke o arquivo está desconhecido ou danificado.. Mesmo assim Levo meu Thanks pelo tópico bom :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrasilCheats4 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Venham conhecer o novo fórum de cheats, Sistema vBulletin, Shop pra vocês e etc. Vagas na staff, tem varias e está facil de conseguir! Seja destaque e terás. e pra vocês tambem que querem ser um membro grande em um fórum que é novo. venhaaa! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Caro seu hacker funcionou por um tempo depois levei ban Obrigado Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higbmatador9 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · fufo vlw manow.mais antes de pegar levei 21 ban de 24horas ok mais pego vlw.kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinortega88 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Aqui funfou legal.. Recomendo Baixarem.. Nao danifica nada e é funcional e nao da ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Man sempre quando eu vo injetar a SndDrv.dll Eu tenho q desativa o anti virus por que se nao ela nao injeta Mais o Hak é funcional levo meu thankss:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · gente o hack n fica ban da noite pro dia, acabei de testa aqui é funciono, é não adianta fala que gosto levo meu thansk é n da o thanks lá, no fim do topíco la enbaixo ta escrito '' agradecer '' clica la gente quem gosto do post !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBurns 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Aqui aparece que injetou com sucesso mais nada acontece Win 7 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnimoicano 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Aff aki deu ban de 74 horas eu fiz td certo dae quando eu abro o cf quando vo seleciona o server levo ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taticocomando1 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Pura Copia Meu Topico Noob Fd,p Cuzao Sem Criatividade Ahh Lixao Closer Aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
people8455 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Eu já tive este Haack ! Ele Estragou o meu PC ! recomendo não baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor9411 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Como deixa a imagem do jogo pela metade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnimoicano 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Topico Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PanicoKill 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Funcional sim,um otimo hack,e esta apenas funcionando sem dar ban neste injector o radar,hoje cedo fui tentar com o math saed e tomei ban,kkkkkkkkkkkkkk Vlw cara continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bumpɛr 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Bom, primeiramente boa tarde. Seu tópico esta ótimo, mais faltou a centralização, mais ele está muito bom, irá ajudar muitos membros. Hacker funcional, recomendo só funciona com o Injetor do Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco20001 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · carai sahushau tomei ban de 72h! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][JohnnY 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Eu não enchergo direito na foto 1 ET.1 escrever o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Pura Copia Meu Topico Noob Fd,p Cuzao Sem Criatividade Ahh Lixao Closer Aki mod Copiei? o que dess tópico tem no seu? eu fiz tudo aqui tirei prints '' eu mesmo '' não otlra pssoa como vc fez, eu criei o tópico entro n copiei hack de ngm o radar eu fiquei sabendo de um amigo meu, seu tópico nem presta nem toturial nem indici nem comprovação d funcional tem xiu ai, nbzin A todos que estão falando que deu ban olha a data ai acabei de loga aqui se o seu pc for o win vista, pode tar dando ban msm o win 7 é xp ta funcional pq tenho nootbook com win xp. é um pc win 7 '' original '' se for pirata tem perigo de ban tbm. prestem mais atenção, a ignorância de vocês é muita por isso não respeito muito esse site 80% é um bando de sem noção sem vida ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByMuks 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Por favor, fiz o download porem so tem 1 Dll :/ (a segunda..) pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · LOL, tenta baixa dnv aqui sempre vem duas acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados