[email protected] 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · meu avast decto virus Nao estou ensentivando ninguem a nao baixa mais nao irei usar porque decto virus mais obrigado por posta abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1500 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · ta pegando ??????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitobinhaa 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Cara Ta falando Que Eu nao tenho permissão pra colocar o Arquivo Mas EU SOU O ADMINISTRADOR e Nn táh abrindo o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aoba'' 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · To testando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo712 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Em Process eu escrevo oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZoro_ 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Man minha acc Saiu do Ban Hojé e ta voltando denovo hoje .-. , essa galera post hack dando Ban era tudo pra ir pro inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clickmarcus3 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · lek tipo eu faço tudo diretin vo la e vo na patcher cf e boto tchu tcha ai qnd vo no jogo entra normal mais n pega ha.cker nenhum tem 1 mensagem no print mais ta mt pequeno não da pra ler ajude-me por favor ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saguia 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · aff mano tomei ban 6 dias :(:inveja: va pega aff mano tomei ban 6 dias :(:inveja: mas pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebiig 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · velho na boa eu adorei seu topicooooooooo muito obrigado mesmo , Hack funcionando 100% muito obrigado mano vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro skater 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Cara, pode ser um falso positivo, mas o meu Avast! detectou uma malware-gen na SndDrv.dll. Pode não ser nada, mas ainda assim parabéns pelo seu tópico! Muito bem explicado. mesmo não dando pra mim usar, vc levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saguia 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · oo man0 o injector nao abree nao da pra baixar o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxMorfetXxx 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · O Cara, fiz tdu direitinho mais qnd abri o jogo deu Hack Took Detected, o q eu faço? Affe levei ban! Qual é man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espanto2012 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · ishi fas um video é melho pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevername 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · O hacker está sendo detectado pelo o jogo. A utilização do mesmo poderá acarretar em banimentos. Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados