Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bye CA... Bye!


orion1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Galera, como o título do tópico já diz, estou deixando este jogo que tanto amei...

 

-Mais se você ama, por que vai deixalo?

 

Eu vou deixar ele, pouco pelos hackers, mais 70% pelos choroes, Que fazem o CA ficar um inferno com o poder do Elite Moderator!

 

-Como assim?

 

Apesar de eu usar SPEC (mais ter vontade) e etc, vejo que o CA esta acabado por "Choroes", intão não vale nada jogar em uma sociedade que dita as regras alheias com poder do Elite Moderator!

 

-Humm... Você pensa em Voltar?

 

Não, Parei definitivamente, se eu tivesse parado pelos hackers, tinha esperança de voltar um dia sem eles, mais eu parei pelos choroes, eles que ferrão com muitos, abusando do poder. Da muita raiva ver pessoas que gastão dinhero com os items serem kikadas.

 

-Intão hoje perdemos um membro importante para o clan "TnG-"

 

Infelizmente Sim.

 

 

 

Muitos não me conhecem, Mais eu sou Cris_Johnson

 

[video=youtube;EGsaIPhNozs]

 

 

 

Bye CA... BYE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas Raçoes nao sao comvenientes ja q como vc disse o'' jogo vc mais ama''

´Por causa de Hacks:?

Amigo vc tem q lembra q ja Foi Pior Quando Havia o life tanker !

Por causa de Moderadores abuser e QQS

Isso aconteçe sempre com quem tem uma capaçidade abisurda de Jogabiliade

Man Vai por Mim eu duvido q vc ira Parar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus e boa sorte na sua jornada, você jogava bem ;D

Abraçz.[/color]

 

Eu estava fazendo uma montagem de 10 minutos, meu HD queimou a 1 mês, depois disso nunca mais quis fazer videos =S

Valeu pelo (você jogava bem ;D) eu treinava sniper des do começo de 2011 =D

Vou continuar a visitar aqui o fórum ^^

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer ser pucha saco, mais p**** vc e muito mito cara joga dmais muita habilidade Parabéns

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que você não deixará o CA de vez.

Eu mesmo ja deixei de jogar por muito tempo pelo mesmo motivo (apesar de eu não ser mítico eu matava bastante rs'), fiquei mais de 1 ano sem jogar, mas voltei a uns meses.

 

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você mesmo disse que vai parar definitivamente, eu não acredito nisso. Como a resposta acima, você deixa de jogar, mas você cedo ou tarde volta. A saudade bate e você não aguenta rs'

 

Eu acho que você não deveria parar de jogar, tem habilidade, tem motivação, os QQ's são BÔNUS que não jogam nada e sentem inveja de quem sabe jogar. Mesmo assim, boa sorte, espero que não deixe o CA e volte a jogar (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ae!

Talvez eu volte mesmo algum dia... MAS eu acho muito difícil voltar pra ficar "Sem Cabelo"

Imigrar pro CA-NA?

Nem, la tem a mesma ***** de contidade de QQ que aqui. Alem do PING que fica pra mais de 120 eu não me sinto bem la, os gringo são muito chato.

 

Jogos foram feitos para diversão, de que adianta jogar se estressando...

 

Se eu jogo com as regras dos QQ's o jogo fica monótono; se eu jogo a minha vontade, só tomo kick;

 

Esse ciclo não tem fim. Por isso acho difícil voltar...

 

Obrigado a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode parar, é de sua escolha, é claro, mas, o C.A perderá um jogador muito valioso, nunca tinha visto-o antes, mas ja de cara, vejo que é muito bom com snipers, e também com a edição.Eu lhe aconselho não parar de jogar, não de bola para os hacks, somente continue sua jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.