Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Homen jegue #seékivcmeentende.


Sttrondda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava no yahoo de boa quando um amigo manda isso :O

jonahfalcon.jpg

Homem com Pika grande é barrado em aeroporto

Jonah Falcon, o homem que é conhecido por ter um das maiores Pika do mundo, foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA no Aeroporto Internacional de San Francisco, sob suspeita de estar portando uma arma.

"É o meu Pêni.s", disse Falcon aos agentes, segundo o site 'Huffington Post'. "Eles me revistaram por baixo, mas fizeram questão de apalpar meu PAU com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado."

Falcon, que já fez trabalhos como ator, falou que não estava com seu membro ereto no momento. Mesmo assim, ele sofreu uma revista completa por causa dos seus 24 cm.

"Só vou usar shorts para andar de bike a partir de agora", comentou Falcon, que felizmente não perdeu o voo. "Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não", brincou o ex-ator.

Segundo a Wikipedia, Jonah tem mesmo A maior PIKA do mundo: são 24 cm de comprimento quando flácido (mole) e 34 cm quando ereto (Duro kk).

#Podeisso Kid Bengala ?

Se vc sorriu agradece >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U as conversas dos caras, kk'

enquanto a notícia, vish, sem palavras.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kKkKkKkKkKkkKkKk Incrivel cara. 34 cm ereto, o meu só chega a 18cm

 

se+%C3%A9+que+voc%C3%AA+me+entende.jpg

 

____ Sobre a notícia:

Eu ri demais com isso, pelo amor de Deus, o cara foi abençoado pelos cafetões e tudo mais no mundo da putaria rs'

Ele deve ter se sentindo o fuck yeah nessa hora =b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.