Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChickenMS V112


2012lord
 Compartilhar

Posts Recomendados

ChickenMS Private Server

 

Exp Rate : 15x

Meso Rate : 10x

Drop Rate : 5x

Versao : V112

 

Resistance , Demon Slayer , Jett , Phantom , Explorer, KoC , Dual Blade e ETC ...

 

Site : chickenms . com (Retire Os Espaços)

 

 

Servidor Novo , Esta Em 17o No GTOP100 Ranking , Com Custom NPCS , FUll Rings , Commands (Warp , Job Advance e ETC ) , Cubes e Muito Mais, Se Quiserem Me ADD Nick : FAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiu como faz pra iniciar o jogo tem que baixar qual dos 2 arkivos (eu baixei os 2)

Pow mas eu n sei como iniciar o jogo poe um video ou screenshot que eu so muito burrin kkkkkk :corado:

 

Ajuda eu olha meu post la em baixo ou em cima seila ajuda ae tiuuuuu:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte vc tem q instalar o MSSETUP , ai os arquivos da pasta ChickenMS vc copia e cola na pasta que você instalou o MSSETUP , depois vc vai na pasta e abre o GAMELAUCHER , PRONTO XD se nao enteder me diga qe vejo se tenho um video e lhe mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito não... E estão gerando boatos de que a equip do chikenms esta atacando como DDo'S o extalia só para ganhar mais players..

Enfim, eu ainda prefiro extalia, tinha pelo menos mais de 2000 pessoas online por dia. Só que idiotas DDo'S ficam perdendo tempo atacando o maior server private...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.