Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suBot - GBS v12.07.04


Posts Recomendados

suBot Pro

Versão v12.07.04

 

Fala galera, Webcheats. Esta é a mais nova no aimbot suBot, lembrando que esta versão é auto-injetável, não necessita copiar na pasta no gunbound, bem chega de babozeira e vamos ao tutorial.

 

Tutorial

 

1º) Após baixar o arquivo, (O link segue ao final do post) extrai-o no local de sua preferência. (Os vírus são para funcionamento do hack)

 

2º) Abra o arquivo (Se for Win 7 ou Vista Executar Como Administrador) e clique sobre os 4 banners, após clicar ele ficará assim, lembrando se caso o anúncio não abrir basta clicar F5 ou CTRL + O e digitar http://www.webcheats.com.br e clicar em anúncio, assim você estara ajudando a mantar o webcheats ativo.

 

1_1.jpg

 

3º) Após clicar em Continue, o GunBound abrirá automaticamente, basta inserir login e senha.

 

2_2.jpg

 

4º) Após logar no GunBound, basta segurar Del, para ligar o aimbot, criar sua sala ou entrar em uma e boa diversão.

 

3_3.jpg

 

Comandos

 

  • DEL = Liga o aimbot.
  • CTRL + F12 = Desliga o aimbot.
  • PAGE UP = Altera os móbiles
  • PAGE DOWN = Altera os móbiles
  • CTRL + MOUSE = Mira o aimbot.

 

Download & Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço download nesse site ?? !! AJUDA E PEGA NO GITZ ??

Basta escolher um dos servidores e baixar, não pega no gitz!

 

pega no gitz ?

Não!

 

cara quando da Ctrl+mouse .. fecha o jogo ...

Aqui o cheat ta funfando porém quando vai selecionar ctrl mouse o aim tipo que "fecha". O game aqui nao fechou não....só o aim que fecha...

To com o mesmo problema dos cara ai em cima, quando aperto ctrl o bot fecha e logo em seguida o jogo fecha !

Não pega, se aperta ctrl e o mouse o hack fecha e depois de um tempo fecha o jogo como já disseram aí em cima.

É postou mas não soube resolver meu problema JIN, e pelo jeito não sou só eu. Preciso saber porque o jogo fecha qnd aperto CTRL ;S

aqui não ta pegando, quando eu aperto CTrl o GB fecha!!!

Fiz tudo que ta no tutorial!!!!

Hack Patched! Assim que sair a atualização trago para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.