HeavyStin 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Infuncional 18/07/12 obg tds! MasteR CheaT v4.0 Eae Galera Hoje Venho Trazer o tão esperado MasteR CheaT v4.0 agora com Aimbot e muito mais! -Compatibilidade -Screen Shot -Tutorial -Download -Scan -Créditos Compatibilidade Windows XP [Funcional] x32 x64 Windows Vista [Não Testado] x32 x64 Windows 7 [Funcional]x32 x64 Screen Shots Login: InGame: Funções: Atenção As Funções Weapon Vacum e NPC-OPK so ligam dentro da sala não ligam no looby Crash To Desktop = Fecha o jogo de todos que estão na sala (inclusive o seu) One Clip = Deixa Todas Suas Muniçoes em um pente só Auto Fire So Liguei dentro do jogo se não era ficar clicando em tudo no looby e se for minimizar o CA desative ele se não ira fikar clicando em tudo! Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar. Selecione a DLL desejada. :malvado: Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms apos chegar na tela de login aperte a tecla Insert do seu teclado e abrira o menu use as setas para cima e para baixo para navegar no menu use as setas esquerda e direita para ativar e desativar as funções. -Download- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Para baixa basta efetuar seu login com a conta google ou faccebok ou twitter =D -Scan- [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] :malvado: ~Creditos! Alemão031 NoobPatty Mew0x_ Bom uso boa sorte; Agradeçam n cai o dedo '-' talveis caia frio '-' sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendigo22616 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · ei eu fiz tudo certinho quando injetei a dll e quando ca tava carreguando ai apareceu uma mensagen de re instalar pq esta voltando um mrs.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · so fazer login com a conta google, faccebok ou twitter :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendigo22616 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · tem team viewer 7 pra me ajuda ? tem team viewer 7 pra me ajuda ? o vei aki o hack n funfa me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · nossa quanta funcional gostei desse hack funcionou sem dc aki parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Otimo hacker, mais não uso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'iLyDanni~ 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Bom hacker gostei funcionou mais fecha depois de 10 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Funfando 100% Obrigado por posta , windows 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamorato33 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · 100% funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaa12 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · começou a dar DC depois de 2min após logar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3RDIDO 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · começou a dar DC depois de 2min após logar!!! para que o hack funcione direito veja se tem todos programas desta lista http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabe180 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · O hack estava funcionando direito. Agora já está dando DC. Mesmo assim obrigado por tê-lo compartilhado conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EckoSattolo 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Deu dc aki :( Mais Obrigado Por Compatilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Baixem todos os programas que o hack necessita pessoal: www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slowkirk 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · por que injector de sua preferencia pow poe um injector aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doouglinhaaas 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · 1- Pergunta o menu do hack abre sozinho ? Dexa, insert Uma pergunta o meu nottbok Hp Pavilion dv5-2112br comprei ontem e n sei qual e a tecla insert alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · por que injector de sua preferencia pow poe um injector aew Veja esse: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · 1- Pergunta o menu do hack abre sozinho ? Dexa, insert Uma pergunta o meu nottbok Hp Pavilion dv5-2112br comprei ontem e n sei qual e a tecla insert alguem sabe ? normalmente fica entre o print scren e o delete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdgge 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · o hack e otimo mas aconselho nao baixarem pois começou a dar muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguera199905 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Não Funciona aki no meu pc.....Nem entro na sala e o o jogo ja sai oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsenin 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Dar dc depois de alguns minutos mas o hacker é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slowkirk 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · ta dando dc e ja foi postado no hak do luizHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoandra 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Não chegue nem usar o hacker no jogo e deu DC quando fui me logar novamente minha conta estava banida. porque eles me baniram? Fazia um bom tempo que não jogava CA, voltei a jogar hoje e aconteceu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi1508 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Cara tu fala issopara todos os posts,o kra ia fude com o teu pc e tu disse q tava funfando,kra vai faze otra coisa q tu n sabe nda de hack:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados