blade182 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Poderia me ajudar poderia me ajudar, estou com problemas.. meu GC não carrega o gameguard, oq eu poderia fazer? ou se você puder postar a pasta do gameguard ai agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 pode postar o main.exe, str_skill_br.stg e str_ctmission_br.stg em rar esses tres arquivos fico muito grato ae mano ta faltando algum arquivo por que aki fica so em 83% tenta descrobrir que arquivo ta faltando e coloca ai blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fahbrycio 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Alguem sabe sobre esse novo personagem o Holy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade182 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cara, pode postar a pasta gameguard? o meu gameguard não carrega, ele nem mostra tela nenhuma =/ ... alguem pode me ajuda.. quando click em entrar não carrega nada.. Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinhow2512 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cade o ST_MISSION_BR!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasakiii 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Estou tendo problemas com o arquivo str_mission_br.stg da pasta Stage ele não atualiza e se eu pego manualmente ele continua tentando atualizar mas nunca da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 meu gc nao passa de 83% e ja coloquei os arquivos da atualização e nao adiantou sera que ta faltando algum arquivo que nao colocaram no topico da atualização os arquivos que repetem são main.exe, str_skill_br.stg, str_ctmission_br.stg, str_br.stg sera que voce pode me ajudar a resolver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderpb 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 se ai estão todos os arquivos porque ele só vai até 86% na hora que estão baxando os arquivos posta tudo ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moormaii 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 eei maniinho posta o str.misson_br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fahbrycio 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Quem pode mim da uma conta de grand chase boa mim mandaa convite no MSN:[email protected] e meu grand chase ñ att de jeito nenhum alguem sabe poq? anho o meu tambem ñ ta att aqui fikou no 98 faltando o str_skill_br.stg e dps deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
718 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 aki para no 85 % ai dps começa a carregar todos arquivos q eu baixei no seu topico ai quando carrega tudo da erre de att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 o meu chegou ate o 88% e nao vai mais ta faltando arquivos mlk coloca ae os que estao faltando porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodasinx 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara ta dando erro no Win rar na hora q vai extrai da erro ajuda ae ... aki o erro ! Cannot execute "C:\DOCUME~1\Master\CONFIG~1\Temp\Rar$EXa0.450\734852229BzaQdfF.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli@no123 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ai manow mlk...,eu vi que no final do seu post esta "ARQUIVOS PEDIDOS", sera que vc poderia me ajudar postando o arquivo (char_asin1.kom) já upado. Se vc me ajudar com isso eu dou 1 Agradecer a vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopart1 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 mano ba pasta de stage tem dois str_br.stg mesmo? pq eu tava baixando dai como tem dois com nome igual um ficou str_br(1).stg eu tenho colocar os dois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naru02018 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Eu gosto de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaguilherme 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Muito bom o tópico pra quem tem erros de atualização,aliás,eu mesmo tinha problemas com o main.exe(NOVIDADE).Pena que a única solução seja ter que baixar manualmente :// Mais de qualquer jeito,obrigado pelo tópico ;):risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theohauhau3 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ae mlk o bagui do seu video ta certo mas aki n aparece o main.rar n manim oque fasso envia convite pramim la no meu msn mickael_gos,tos,[email protected] ponhei as virgular pq senao fica bugado mas n é com virgulas ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 MlK ta faltando o arquivo char_lime1 e mais alguns da pasta texture como o ui_3 tex_loading postar esses tres ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_nY][Brasil 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Cara Você Faz Os Melhores Topicos ' Parabens Você Tem Os Meus Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliiet 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 *-*Beliveme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFox44 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 vc poderia postar o stage/str_mission_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Obrigada . Ajudou muito . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooaom 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Po manow vc me salvo sem querer deletei o atalho do grand chase na pasta e sumiu da lixeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados