allan3484 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Recado muito importante para a PGC Ai PGC vai para a merda eu faço um pach em 10 minutos e vocês não conseguem nem em (1 quase 2 dias) vocês tão de sacanagem com a nossa cara poha se liga eu desejo boa sorte mais também tenho direito de reclamar poh... Se liga Pumaloco tem gente querendo jogar principalmente (EU)! Vlw... Quem concorda agradeça que não cai dedo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsdgskdga 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Po cara eu não concordo com você pq os cara ja tão exigindo demais do PGC e outra o jogo não é de ninguem só deles . Os cara faz tudo perfeito pra vcs e vcs ficam reclamando ! Como o Admin disse ele vai estar pronto , quando estiver pronto . Não cupa deles se quando eles consertam um bug aparece outro . Vlw Concorda comigo agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 4 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · calma criança vai sair o servido... vai estuda procura o que fazer, os cara não são prof ..servido de fundo de quinta e foda tio, então relaxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · ta com preça de que menino, não e so fazer o patch eles ainda tem que ver os erros, adc coisas você ta com muita preça piralho, como eridiane disse vai estudar aranjar algo pra fazer ''PLZ CLOSED NESSE TOPICO INUTIL ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Renan- 12 tu cala a boca vei pq vc falou isso aqui ó Na boa vei vai demorar muito putta que merda eu quero sair daquele GC explosion de merda so to jogando pq nao tem outro quero jogar puma libera aew pelo amor de deus vei --' Olha a prova aqui ó foi o ultimo post da página 45,olha o que você escreveu no tópico da pgc site:http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1731373-pgc-site-e-outras-informacoes-45.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Amigo, configurar um servidor Season 2 não é nada fácil. Peço que tenha calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados