Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História Terceira e Quarta Classe Do Zero


fastmove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Terceira Classe

 

 

Nome:Místico

 

 

História:Algum tempo depois de sua peregrinação,Zero havia descobrido que Grandark tinha selos,selos que nem mesmo Oz sabia.Esses selos eram selos místicos que foram criados porque sem saber,Oz carregava uma energia destruidora que Duel após empunhar e atacar todo o local a energia destrutiva de Eclipse que,na experiência havia transferido para Grandark,mas como ela não era capaz de suportar a energia,foi selado o poder.Mas agora com seus poderes aumentados Grandark havia quebrado os selos e,transformado Zero em um guerreiro demoníaco sem limites,tornando-o Grandark e Zero em Místicos!

 

 

 

Nome:Rei da Destruição

 

 

 

História:Zero,finalmente havia sentido que já era capaz de derrotar Duel e as espadas gêmias:Eclipse e Crescente,mas Periett,o deus da destruição estava travando uma batalha sem fim com Duel,em Xênia,então Zero foi até lá mas no caminho Grandark havia se influenciado com o poder de Duel e,Zero com o poder destrutivo de Periett que ambos Duel e Periett haviam se ferido e levando o poder para Ellia,mas dessa vez Zero foi completamente dominado pelo poder de Periett,então Zero decidiu deixar-se dominar pelo espirito destrutivo e Grandark lutou contra essas energias,mas após sua energia fundir sem querer com a de Duel,a dupla se tornaram os Rei da Destruição,Que é a fusão entre os seres destrutivos do mundo.

 

 

Espero que gostaram das histórias e obrigado desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado por me passar essa informação, meu irmão alopra o Zero.

 

Só uma pergunta cara, você sabe quando a 3ª classe dele sai ?

 

Valeu :smiley:[/color][/b]

 

Aff, cara isso ai não é oficial. Ele que inventou a história.

 

@Topic~

 

Cara, acho que de acordo com as novas regras isso deveria ser postado em Off Topic, ACHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.