Limdomar 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · alguem me ajuda, as propagandas n querem abrir aqui no meu pc, oq eu faço? obs: elas n aparecem para eu clicar pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O. escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela. Po limdomar ajuda aee , Meu hack fica Warning grand chase ai eu Aperto e Start no GC , ai continua Warning grand chase , E fala "Pcheats não esta respondendo " isto comesso a acontece com todos os hacks que eu baixo e vo usar , mas antes funfava (windows 32bits tenta desativar anti vírus firewall e etc. fecha alguns programas esse erro é do seu pc ai não tem como eu ajudar muito :/ Tentei usar deu hack detectado,normal isso? Como faço para não dar isso...ainda criou uma pasta no gc com resport use o meu limpador de logs. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1728347-limpar-logs-v3-0-a.html pra q sere o god mode,,, mais ganhou meu tranks God mode é para o personagem não recebe dano nem cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porretee 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Puts Não deeu desativei tudo mais faze oq :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba1 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · por que o meu hacker não abre nenhum anuncio? abro o hacker blz, só que fica sem nenhum anuncio e não da de clicar com o botão direito para atualizar... ajudem aê pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · por que o meu hacker não abre nenhum anuncio? abro o hacker blz, só que fica sem nenhum anuncio e não da de clicar com o botão direito para atualizar... ajudem aê pf! pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O. escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvertonLuiz2488 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · o melhor Ou como eu saio da " Lomadee " Eu clico e não sai :/ , Ajude pf. :) é isso ae cara penssei q so estaria pronto amanha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrOfSoul~ 3 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · O 27 Tava Pegando Di Boa Aki Ainda rsrs. Mas Vôo Usar oo Verdezin Mermo. Mais Bunito. Levo Meu Thanks (y @~~~~~~Edit Não Ta Abrindo Aqui, Diz Ki Eu Não Tenho Permição Pra Abrir... Help Please ? =s Amor Vincit Omnia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matetiago 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · pq o lvl 80 n pega? e da pra fazer com um pouco menos vírus? aki n ta funfando na hora d abrir pq abre um tal d Lomade e eu clico no link e n abre eu tentei mudar com Ctrl+O mas n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faineu01 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · valeu funciona legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hytle 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Mano primeiro pessoa que vejo que assim que atualiza o gc e ja tem o rack vlw obrigadooo! abraços e continue assim que eu sempre agradecerei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Aqui pega só por um tempo , mais depois fica dando disconect . Porque é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorenato 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Funfa Legal esse é um bom hacker é ele tha atualizado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · pq o lvl 80 n pega? e da pra fazer com um pouco menos vírus? aki n ta funfando na hora d abrir pq abre um tal d Lomade e eu clico no link e n abre eu tentei mudar com Ctrl+O mas n deu level 80 não pega porque ainda não foi liberado pelo criador. quando aparecer o lomade é pra clicar com botão direito e apertar abrir em nova janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galego300 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · MTO BOM... POST MAIS DESSES QUE SERA O MEU FAM:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · funcional obrigado cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan Mendonça alboqueti 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · as funçoes nao quer funcionar como eu ativo ele para jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yosukeuchiha 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · ta dando hack detectado aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelrock1 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Mano , Funcional mais estou tomando dc fui jogar e Mar do Patusei tomei dc com auto Kill help ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esleyrox 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · O link para downlod ta levando pra outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor04 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · testamdo............................................................. testando................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosj 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · HAcker Detected Aqui :/ Mais ainda sou teu Fã ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusitinho 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · AFFFFFFFFFS MAN UMA MRDA ESSE HACK FICA DANDO ERRO AX0E TODA VEIZ Q TERMINO MISSAUM E AI FECHA GC C EH LOKO NEM DA PA USAR ISSO AI NAO MTO RUIM :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoaugusto12 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Fica dano hack foi detectado oq er isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkbolado 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · funfo vlw mano por compartilha o hack agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · flw por conpertilhar pra min o pchets eo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matesevi 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Af da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados