Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ 18/07/2012 ] OHK Knife , Knife 360 , Wallhacker , See Ghost entre outros ...


Posts Recomendados

Closer 100 Copiado :) [X][/color][/size]

 

Copiado? eu que fiz o hacker...

Eh esses caras que da vontade de matar ...

Olha la a data do Video , olha la no meu canal seu lixo.

E depois ve quem que copiou oque ...

 

Tem gente falando que tomo ban , tudo mentira , eles nao querem que voce baixe , o hacker funciona sim

 

Tutorial

 

Abre o injector como Adm

Coloca crossfire em process

Seleciona as duas dlls baixadas

Deixa auto inject

Abre o Crossfire pelo Patcher_Cf

Minimiza o Cf para dar OK na mensagem...

E depois divirta-se !!

 

Funçoes

 

See Ghost

Wall Hacker

Speed Knife

Knife 360

OHK Knife

Speed Defuse

Entre outras funçoes...

 

Eu atualizei o Injector , e as 2 dlls eu fiz dia 09/07/2012 , dia 14/07/2012 ficou Patched , ai o backd00r de outro forum atualizou a dll...

 

Gostou? Agradeça .

 

Vou testar ja ja edit@:

Mais d ante mão parabéns pelo topico e por tirar as duvidas da gelera

Continue assim q vc sempre tera minha admiração:lol::lol::lol:

 

 

E eh esse tipo de membro ''TonyoMix'' que da vontade de continuar postando ...

Obrigado ;)

obs: quando fizer tudo e for abrir o cf ele nao vai carregar , minimize o jogo e de Ok na mensagem , essa mensagem tira o som do jogo , antes ligue uma musica/radio para nao ficar mudo na hora de matar ... esse erro de som nao da para retirar ...

 

Cara eu estava jogando modo zumbi tava tudo funcionando só que ele pegou e falou que deu erro e sai da sala porfavor me ajuda com isso. Obrigado[/color][/size][/font]

 

Se voce tentar Matar o Boss ''Tormento'' vai dar Erro de Cliente , e se voce Matar muitos ''Suicidas'' ao mesmo tempo tbm da erro de client...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa edito qndo chegar em casa to no serviço. uma pergunta maathbr pq os ha.cker ta dando ban tenho 4 contas todos tomei ban fiz outra testarei nessa se eu tomar ban me fla o pq de tanto ban agradeço se funfar e pela resposta =)

 

Se voce tomou ''Ban'' , pq nao usou o injector postado...

Depende o Injector que voce usa da ban ...

Oque eu postei esta funcionando ... [ hoje 18/07/2012 ]

 

Se voce tomou BAN , usando ''meu'' Injector talvez alguem tenha reportado voce , tente disfarçar um pouco ...

 

Eh improvavel que vc tenha sido reportado por um jogador , mas se sim , entao ma sorte sua , isso n acontece...

 

Mas quando voce baixa um hacker meu , voce ja sabe que corre riscos nao eh?

 

Veja se seu Firewall ou AntiVirus esta bloqueando alguma coisa , desative o antivirus , e o firewall , depois de estar no jogo ligue-o...

Se tomar ban mesmo assim eu nao sei como te ajudar...

 

Oi! Cara fiz tudo direitinho pus no injetor crosfire,as duas DLLs,Injetar Automaticamente e Abri pelo Patcher, e ainda sim, sem hack, tem algum menu ou algo? se sim não é o Insert '-'

 

Feche Tudo.

Repita oque eu digitar a seguir.

 

1-Abra o injector como administrador [ botao direito do mouse ]

2-Em process [processo] coloque crossfire

3-Selecione as 2 dlls baixadas.

4-Clique em Auto Inject

5-Abra o Patcher_Cf como administrador.

6-Vai carregar a tela de login , minimize o jogo e de OK na mensagem de SOM [ se n fizer isso o cf nao carrega ]

7-Logue-se e Divirta-se [ todas as funçoes ja vem ativadas ]

8-Se mesmo assim nao funcionou , desative seu Anti-Virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo não funcional, contém Malware no download do arquivo pela 4shared, não recomendo que baixem.

Por favor algum moderador feche o tópico pelo motivo de existir vírus no arquivo, e não é para o funcionamento do hacker se não, não iria ser identificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum.. BackDor ti ajudo entao coloca os credito do cara pow funcional vlw

 

PessoaL o rack ainda funciona e so voces usar o injector undected amanha irei postar uns 3 injector undected vlw levo meu thanks

 

Sim , soh o Injector que ficou PATCHED .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem usa esse injector acabei de posta se nao funcionar o rack esta patch mais aqui ta de boa ae se o injector servir por favora agradeça http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1737144-sa3eds-injector-v1-1-cf_sharks-team.html#post6850059

 

Sim , soh o Injector que ficou PATCHED .[/color][/size][/font][/center]

 

Fas o seguinte postei um injector testa na sua casa se funcionar agradeça a eu e coloca os creditos do sa3eds etabem coloca o injector no seu topico e assim vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Patched.

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.