tripaseca992 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Pacotão de addons do Rigobelo Estou postando aqui um pacote de addons muito leve e muito bom, ele pesa absolutamente 2,42 MB. Nesse pacote contem: AMX Mod 0.9.6, booster, chicken, hlguard, hostage, metamod, monster, statsme e sound pack. LINK: http://rapidshare.com/files/8828236/Pacot_...gobelo.rar.html TUTORIAL DE INSTALA´ÃO: Para instalar os addons, basta descompactar os arquivos na pasta "cstrike". Para que os addons funcionem corretamente, é necessário que se crie um atalho, com determinadas modifica´ões. Criando o atalho: 1) Crie um atalho do HL.exe e coloque-o na área de trabalho; 2) Clique com botão direito no atalho, vá em propriedades; 3) No campo destino, vai ter algo estilo: Reparti´ão:\Diretório\Valve\hl.exe Ex: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" 4) Para que os addons funcionem é necessário adicionar ao campo destino, do atalho o seguinte: * Caso você possua o ZBoT instalado, adicione o seguinte: -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll Ficando da seguinte forma, por exemplo: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/zbot.dll * Caso você possua o CSBot instalado, adicione o seguinte: -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/csbot.dll Ficando da seguinte forma, por exemplo: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/csbot.dll * Caso você não possua bot instalado, adicione o seguinte: -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/mp.dll Ficando da seguinte forma, por exemplo: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike +localinfo mm_gamedll dlls/mp.dll 5) Após seguir as instru´ões corretamente, basta iniciar o jogo e se divertir. by Rigobelo Curtão o addon !!! CRÉDITOS: Rigobelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chincha 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 cara esse addon n sei o q deu aki.. eu instalei tudo e configurei ai no hl.exe mas tpw.. quando eu entro no jogo eu n consigo botar os zBots obs: eu fiz o tuto do zBot vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 Chincha Aqui Tambem Sempre Da isso...Eu Ainda Não Testei Esse Addons Ai Mais Amanha irei Testar TOmara que funcione Dessa Vez ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados