Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna ModyV2.0-UpdatedAfter Xtrap-


Posts Recomendados

ESTA PATCH ATUALIZO O CF][ModyV2.0-UpdatedAfter Xtrap-

 

Iae pessoal da Webcheats vim trazer o rack modyv2.0 atualizado depois do xtrap eu sei que ja foi postado aqui na webcheats as pessoa falaram que tava dando ban deve foi o injector que o cara posto mais o meu aqui ta tudo certinho vamos la

 

 

TutoriaL

 

 

 

1-Execute o injector como admistador sendo windows 7 ou vista

 

2-Cliquem em crose after injecting

 

3-Depois vai ter uma setinha pra baixo voces coloquem crossfire

 

4-clica em browse e seleciona as duas dll primero uma depois a outra

5-abra o crossfire normal depois que carrega o wgwc aquilo que vai ate 100 voce fica clicando no injector,fiquem clicando em inject ate aparecer uma mensagem vai aparecer duas voces clicam em ok

6-Na hora do loguin voces apertam Alt+tab e vai ta outra mensagem e voces de ok e vai entra normal

 

Prints

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uXrq4mbDVBMU-Gro1AZ9_rQFsX9bcglQVStWWq3B14cf-tfSF-LPwc0QSs3Y62DKWIyLRqQKgEhX4FFvmIXRPUAJtU9VDrJ2SSkr7WGx9hllHPg-mthDwTtw.jpg

 

34pyjw7.png

 

34pyjw7.png

 

Funções

 

WallHack

See Ghosts

ohk knife

Speed knife Nao e muito rapida mais ajuda

 

 

Dowloads

 

 

 

Scans

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Creditos

 

@Hero

@DaRk

@backdoor

@Scata

@Royku

 

Credito Especial Sa3eD's por ter fornecido o injector e tambem por min por esta postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tem oque na cabeça voces viram que o crossfire atualizo hoje e viu que o rack foi ontem antes da atualização presta atenção antes de critica o rack ta patch atualizo o cf

 

Recomendo nao Baixarem..[/color]

Closst aki [X][/size]

 

Cara eu nao vou fala nada com voce ou voce nao viu o crossfire atualizando ou nao viu o dia que eu postei o rack presta atenção antes de critica o rack ta patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.