Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Proposta de Conta


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu aqui de novo, hoje fazendo uma proposta pra vocês.

Eu estava querendo criar uma conta nova no Combat Arms, só que queria fazer com que ela seja muito mito, e completamente Legit, e para isso, eu quero uma pessoa que jogue nela também.

 

Como funcionará a conta?

 

Ela será uma conta como as outras, só que jogada por 2 pessoas (Eu e mais uma), Ela será WGB e LB7, também será colocado CASH, todo mês para que possa ser comprado Armas e Equipamentos (Não serei só eu que colocarei CASH, Você também colocará!).A conta terá que sempre ter K.D Acima de 1.10, e também quem querer montar ela comigo, terá que ter skype, para que possamos conversar sobre o que iremos fazer (O que será comprado com o CASH, e etc... )

Quem jogará WGB e LB7 não será eu.(Portanto tenha Team Speak e Team Viewr com o PC sem hackers)Dentre outras coisas.

 

Quem poderá partilhar ela comigo?

 

O membro terá que ser confiante, para que depois troque a senha e fique com a conta para si mesmo.

 

Interessados, deixem seu comentário abaixo!

 

Obs:Não ficarei com a conta pra mim depois de ela estar boa!

Obs²:O membro deverá ajudar por mes com uma quantia de 10 reais de Cash (10.000) Para que possa ser feito um bom uso do mesmo.

 

Bom, espero que tenham membros bons, e confiantes, que queiram fazer essa conta comigo.Obrigado, BIC (Lemael)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia até ajudar a aumentar o k/d algumas vezes, porém não poderei dividi-lá, não sou um player necessitado de cash, então só ponho cash raramente ou quando é uma ocasião muito importante.

Meu k/d atual da minha conta é 1.80

Sou WGB/LB7

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ideia é boa, talvez alguem possa querer eu não quero to me dedicando a minha!

xd

 

Que pena, pois você é um membro confiante!

 

Eu poderia até ajudar a aumentar o k/d algumas vezes, porém não poderei dividi-lá, não sou um player necessitado de cash, então só ponho cash raramente ou quando é uma ocasião muito importante.

Meu k/d atual da minha conta é 1.80

Sou WGB/LB7

 

Dependendo de como joga, a situação de cash eu deixo por minha conta.E ja vi videos seus, e joga muito bem, gostei do seu KD e também pelo fato de ser WGB/LB7, caso queira fazer a conta, me informe por mensagem de perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
player necessitado de cash, então só ponho cash raramente

 

 

Ou quando eu ponho pra vc...

 

Amigo acho isso uma boa ideia mais tem que ter confiança da pessoa

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa ideia não, pois poderá ter horas que eu queira jogar e você esteja online, sem contar que se o seu clã passar tv em você ele irá perceber se futuramente passar Tv em outro computador. Acho que irá dar fail.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa ideia não, pois poderá ter horas que eu queira jogar e você esteja online, sem contar que se o seu clã passar tv em você ele irá perceber se futuramente passar Tv em outro computador. Acho que irá dar fail.

 

Abraços[/color]

 

Como eu falei, a parte do WGB/LB7 vai ser por conta não de mim, ou seja, quando for pedido a TV pra poder jogar WGB/LB7 será o outro que passará sua TV, ou seja, não vai dar de uma vez eles passarem em um pc e outra vez em outro.E soube o horário, eu só jogarei das 21:30 até as 22:30 e não será todos os dias que entrarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa idéia mais tera que ser um membro de confiança para que um não robe a conta do outro e afinal de quem vai ser a conta quando ela já estiver bem avançada ? Eu gostaria de ajudar porem não coloco cash frenquentemente malz tomara que ache alguma pessoa xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.