-MANIGOLD. 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aparece isso aki + ñ abre o Hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patricky15 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara, amei seu hack pelo o fato de parecer funcional e não ter nenhum tipo de vírus. Mas nao leva meu tanks pelo o fato de tá o msm problema aqui, o hack so fica na msg que foi injetado e nao abre o trainer... só fica na mensagem. Seria bom se arrumasse isso =/ Mas fora isso parabéns, pq parece ser funcional e nao tem uma gota de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 gostei muito ( mas vou testar se funfa do meu traks ) =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Livinfear 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 esse lixo nao abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Seu hacker é otimo mas oque acontece é que sai do "Ativado com Sucesso" Nao abre o hacker , amigo arruma esse problema users de Windows XP estao sofrendo , porque nao tem hacker para nos que preste então ajudenos seu hacker nao tem virus oq é otimo só nos ajude nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hymura~ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 hack ótimo parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandropederino 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 nenhum virus ?!?!?! mt bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 não ta abrindo o hacker... faço tudo certinho mais não abre !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashiryu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 #conferido. vlw mano, hack otimo falta so auto kill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4t4naz 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 vlw mano visual manero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabalso 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 sim cade o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashiryu 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 eh falta auto kill em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguborges 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Me Ajuda ai eu nao consigui fiz tudo certinho mais o ha.ck nao abre :/ responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GloryClan 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Me Ajuda ai eu nao consigui fiz tudo certinho mais o ha.ck nao abre :/ responde por favor Verifique se você possui os seguintes programas baixados: Visual Studio e o Microsoft Visual c++ Ambos downloads estão no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4t4naz 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 vlw man :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hymura~ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 hehe thanks! obrigado por postar ss scomprovando tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benkuster 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Hack Funcional,So que Você podia Colocar os Codigos do STAGE cleaner Neah? CLUBE ATLÉTICO MINEIRO Maior Clube de Minas Gerais desde 1908 Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4t4naz 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 funcional com certeza, parabens ae criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarmilocala 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 nao consigo me cadastrar, eu entro no site mas ele não abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piinkk 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lleonardoox 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 naoda pr eu me registrar ¬¬' o site nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyville 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Forum ja acessível, vcs podem se registrar para o uso do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_asul 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 ola...eu abro o gc....abro o hack...faço login no hack..cliko em entrar...faço tudo certo...mais na hora em que aparece akela janela falando que o hack foi aberto com sucesso, o trainer n aparece...soh fika akela janelinha...oq eu façoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeteDoisUm 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Mesmo caso do Coleguinha '-' ola...eu abro o gc....abro o hack...faço login no hack..cliko em entrar...faço tudo certo...mais na hora em que aparece akela janela falando que o hack foi aberto com sucesso, o trainer n aparece...soh fika akela janelinha...oq eu façoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hymura~ 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 mt bom mesmo, show :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados