MayconAlvezz 8 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Gente Eu Não Consigo Entra No laucher do gc caos me ajudem porfavor em eu quero jogar gc caos logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Gente, estou sozinho, bom tenho que resolver erros do fórum, gc e do site, não perguntem nada, quando estiver online eu posto. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Sim,Eu Espero Jae Qualquer Coisa Só Postar :risada::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio171 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Fica on hoje ainda o Gc caos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Sim o gc esta online mais ainda estamos com problemas criem contas no forum e reportem se não mandem prints aki do seus problemas e erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Bom agora nem eu consigo entrar no forum da erro e no site: Esta página da web não está disponível A tentativa de conexão do Google Chrome para 64.120.252.11 foi rejeitada. O site está em manutenção ou sua rede não está configurada corretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Mostrar configurações avançadas..." > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED): O servidor recusou a conexão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio171 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Mas eu não to conseguindo entra no GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · O Grand Chase está off e ficará até amanhã devido a problemas pessoais com o ADM TenSo, amanha o jogo estará online com certeza. Atenciosamente~ Equipe GC Caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Tópico Movido para Dúvidas/Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados