Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PvP Contra Maratonista é isso!!! u.u


xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Começei a filmar quando ele começou a correr (MUITO)

 

 

 

[video=youtube;0cLgesHCPAI]http://www.youtube.com/watch?v=0cLgesHCPAI&feature

 

Era um tal de Lothus!

Não sei não, mas ele ganha qualquer Corrida Internacional de São Silvestre

AUAHasaUSUsUHSAHshsAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu achar um maratonista desse e eu de D.a ?

não tem canto pra ele se esconder '-'

é quase igual o apelido de um cara que joga muito de D.a.

o nome do cara que joga de D.A é Lothus(cabuloso) '-' e o do vídeo é Lothus!(Maratonista)o.o'.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu encontro muitas vezes gladiador assim @_@ (ai a coisa fica séria pra pegar ele)

Engraçado que ele gosta de provocar estando todo ferrado x.x[/color]

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

É mémo, todo ferrado, mas provocando kkkkkkkkkkk

Eu ri disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate concordo a certo ponto ..

mas n tem isso de maratonista .. cada um tem seu estilo de jogo .. seja indo para cima ou fugindo .. é nos temos que respeitar isso ..

mas é como sujeitos como você que o grand chase estar um lixo ..

bando de players uns se achando superior aos outros so pelo fato de ter um estilo de jogo melhor : segundo a pessoa .. ou ter uma conta melhor ..

me polpe viu ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pior é que nem dá pra chamar esse aí de Healer (o cara que corre para recuperar vida, os honestos só fazem isso quando tá com pouca vida, os desonestos fazem isso com full hp #fikdik). Além de estar correndo, ainda estava com Serioth \palm

 

É cada uma que eu vejo, pelo menos deu pra você treinar mais JF, a sequência que tu deu com o JF pra frente girando foi boa rsrs'

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que nem dá pra chamar esse aí de Healer (o cara que corre para recuperar vida, os honestos só fazem isso quando tá com pouca vida, os desonestos fazem isso com full hp #fikdik). Além de estar correndo, ainda estava com Serioth \palm

 

É cada uma que eu vejo, pelo menos deu pra você treinar mais JF, a sequência que tu deu com o JF pra frente girando foi boa rsrs'

 

Abraços.

 

 

 

É manolo, essa ai é a geração chaos... eu jogava GrandChase, isso ai eu nem sei mais oque é '-'

Mas afinal das contas eu acabei ganhando... sabe pq?

 

 

 

porque eu sou-foda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.