Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BACKD00R - Com WallHack, entre outras coisas - 19/07/2012


Posts Recomendados

HLBOT - Com WallHack, entre outras coisas - 16/07/2012

 

  • Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem.
     
    Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não.

 

Tutorial

 

  • O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo BACKDOOR - 19-07-2012 para qualquer pasta do seu computador.
  • Depois abra o arquivo Sa3eD's Injector v1.1 (como administrador em Windows Vista e 7).
  • Marque as opções Auto-Inject e Close After Inject.yQHgR.jpg
     
     
  • Em seguida clique na "setinha" na lista de processos e selecione crossfire.wGjmp.jpg
     
     
  • Após selecionar crossfire na lista de processos, clique em Browse e selecione as DLLs SndDrv.dll e SndDrv2.dll.
  • No final deve ficar assim:ePyht.jpg
     
     
  • Então abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo.
  • Assim que o jogo abrir, o injector será fechado e a seguinte imagem irá aparecer, então clique em OK.xMoYg.jpg
     
     
  • Duas páginas da internet serão abertas, basta fechá-las.
  • A tela de login do jogo irá aparecer, mas NUNCA carregará, então mude de janela com ALT+TAB e do OK no erro que estará aparecendo.
     
    lwp5N.jpg
     
     
    Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack.
    O hack é ativado automaticamente, sendo impossível de desativá-lo sem sair do jogo.
    O erro aparece devido as DLLs, pois elas deixam o jogo sem som, assim fazendo aparecer o erro.

 

 

Funções

 

  • As funções do hack são as seguintes:
     
  • WallHack
  • Speed Knife
  • One Hit Kill Knife
  • Knife 360°
  • See Ghosts
  • No Grenade Damage
  • Speed C4 Defuse
  • Weapon Range

 

Imagens

 

  • A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional.
    cUOAP.jpg
    QkQ8w.png
    QqZu5.jpg

 

Download & Scan

 

  • Links removidos pelo motivo do conteúdo está patched.
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aos que não conseguiram usar o hack porque não aparecia as mensagens para dar OK, aqui está outro injector para conseguir usar, nele as mensagens aparecem.

 

 

Créditos

 

  • BACKD00R - Por criar o hack
  • Cσkє~* - Por postar o hack

 

Espero que gostem.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coke , eu fasso tudo conforme mandado ! Mais na hora de entrar no jogo , não aparece a mensagem de dar OK ! E não aparece nenhum função do hack funcionando dentro do jogo !

 

Windows Vista Starter 32 Bits aqui !

 

Se puder ajudar agradeço ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA

 

Basta ter a versão 4.0 ou superior .NET Framework .

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA

ae, ta funfando em winds XP? Agradeço desde Já;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Conteúdo , Centrado é talz .

Mais Acho que o já vi um Conteúdo desse Aqui no Fórum , Vários para Especificar , Mais foram tudo Fechado por Diversos Motivos .

Um Claramente pelo Conteúdo grande de Vírus , Não era pra ser Fechado , pois não são ofensivos ao Computador , Como o seu postado aqui agora .

Se For assim era pra ser fechado também . rs'

 

Mais mesmo Assim Obrigado por Compartilhar !

 

Att.Joelson'

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo foi upado em outro site. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Legal o Conteúdo , Centrado é talz .

Mais Acho que o já vi um Conteúdo desse Aqui no Fórum , Vários para Especificar , Mais foram tudo Fechado por Diversos Motivos .

Um Claramente pelo Conteúdo grande de Vírus , Não era pra ser Fechado , pois não são ofensivos ao Computador , Como o seu postado aqui agora .

Se For assim era pra ser fechado também . rs'

 

Mais mesmo Assim Obrigado por Compartilhar !

 

Att.Joelson'

 

Não sei se ficou sabendo, mas temos uma nova política sobre conteúdos funcionais porém com alta quantidade de vírus. (Link da nova política)

 

 

Cara, esses virus são Falsos Positivos ou são prejudiciais ao computador ?

 

Não são muitos prejudiciais, mas a longo prazo acabam prejudicando um pouco, com pequenos erros e arquivos deletados.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA

 

Basta ter a versão 4.0 ou superior .NET Framework .

(Link da versão 4.0 do .NET Framework atualizado)

 

 

@EDIT : mano , eu instalei o programa , mas o erro persiste , windows 7 ULTIMATE - 64 BITS , nunca consegui abrir programas por causa desse erro . se alguem souber arrumar , agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está pegando de jeito nenhum , ontem , a atualização da dll do backd00r tava pegando normal, mas essa ai que voce passou chega a injetar, mas não aparece mensagem nenhuma, sabe por que?

O antivirus está desatualizado

 

@EDIT: Consegui abrir, não estava abrindo pelo patcher_cf. Abri tudo certinho, quando entrei na minha conta fake fui banido.

PS: Foi a primeira vez que entrei na conta fake .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.