Otaviosilva11 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Pior, o do Backd00r está dando BAN ,. ai queria saber se esse tbm e se está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWiizy 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cσkє~* Muito Obrigado Membros Com Duvidas? OBS . Conteúdo Completamente Funcional ... Atenciosamente: iWiizy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack'n'Troll 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 AFF VLW PELA RESPOSTA E PELA AJUDA. :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 O conteúdo é completamente funcional, em breve estarei fazendo uma vídeo aula para lhes ensinar melhor como utilizar o conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross~* 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Conteudo FuncionaL , Obrigado Por Compartilhar Testado em Windows 7-32 Bit :risada: Levo meu Thanks .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=MathueS= 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 funcional vlw lek levo meu thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Win 7 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolntemnada 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoucosPorCoka 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Vei Eu Faaço Tudo Certo e Nem ta Aparecendo a Mensagem laa o crossfire entra normal me ajudaa *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciovilla 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 o meu injetor sa3ed's nunca abre é sempre assim , me ajuda ae ja baixei o net framework e executei como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandjaa 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funfo legal ake! faça direitinho como foi postado e funfa tranquilo! pena que nao tem no recoil =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPaulistasz. 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Nao consigo abrir o INJETOR Da um errro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo bis 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Coke , eu fasso tudo conforme mandado ! Mais na hora de entrar no jogo , não aparece a mensagem de dar OK ! E não aparece nenhum função do hack funcionando dentro do jogo ! Windows Vista Starter 32 Bits aqui ! Se puder ajudar agradeço , mano o seu Starter tem que programa para abrir o os hacks ? eu baixo hacks e abre um Windows Live Movie Maker ... queria saber como resolver .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danekadao 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Conteudo ja existente ne outra comunidade CLosed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderson199 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Hack Otimo ta de parabens:risada: Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Windows 7 64 bits não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGRESSIV0 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 funcionando vlw por compartilhar Cσkє~* continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack'n'Troll 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 :nerd: F U N C I O N A L :nerd: *---------------------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aos que tiverem com erro no injector, usem outro injector funcional, ou seja que não esteja sendo detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKrixYou 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 cake funcional no crossfire europe? me diga rapido sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoalez 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Esse hack tem apenas wall speed knife o resto n tem nada + ta funfando (like) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKrixYou 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ahh nao funcional no europe... eu meto ok no erro mas o jogo desliga automaticamente tem soluçao=? me jude pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianbdg 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Hack otimo Ameei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 No Windows 7 64 bits nao funfa mano :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzzo00 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 vlw Valeu manoooooooo, bom demais esse hack xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados