talibandp1 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 bando de f.dp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolntemnada 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 No Windows 7 64 bits nao funfa mano :c o meu é windows 7 64 bits e funfo , vc fez algo errado =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmfs3 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 hacker 50% funcional , pois os outros 50% não funcional pelo fato de dá sempre erro no client e ficando dando dc direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganhanada 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 não abriu a janela para eu clicar em OK quando abri o jogo pelo patcher_cf :/ ajuda ae pfvr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo utilitário/hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 testando si pegar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger pity 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ta dando desconecte do sevidor mas é por causa da atualização,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ta funfando no wp profissionas 32 bits .> < beleza beleza aquele abraço mano :risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peothi 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Me ajudaaa Quando eu vou abrir o injector da para mandar relatório de erro Obs:anti-vírus desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabot 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Coke,Você pode me manda um tutorial de como fazer hack ? Ou pergunta pro BACKDOOR se ele pode me manda um tutorial de como fazer hack para Crossfire Al. Msn:[email protected] Agradeço! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral254 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Esses vírus são mesmo sem riscos de danos ao computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur130401 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Me ajudem quandou vou colocar a SndDrv aparece que não tenho permissão para abrir o arquivo e fala para eu entrar em contato com o proprietário ou com o administrador para obter permissão (ja estou logada na conta Administradora) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis: 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cake ladrão de topico conteudo ja postado e foi postado primeiro que o seu x) ◢◤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 lol SEM BANI TOMARA!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosupremo 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Mano funfa legal mais fica dando errror no servidor q lixo arruma essa merda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos159 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 aqui quando vo abrir o cf-al aparese q deu erro no crossfire e presisa ser fexa mais quando entro sem o hack n aparece ajuda aew ?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeonad 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 o kara faiz o hak e voces fica reclamando a vai toma no ** faiz um hak ae pra voce ve se é facil porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos159 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 esquece consegui pego legal vllw aew parabens p/ vcs :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgfasuyg 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 hack funfando^^... mas e detectado level 3 dias d ban mas vlws melo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaulina 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nooobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos159 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 aqui n to com ban n e eu to usando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
it4ch1 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 funfou!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmfs3 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 aff , hacker liixo , fiica so dando dc , d esconectando do servidor e dando erro no client --'' aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 aff , hacker liixo , fiica so dando dc , d esconectando do servidor e dando erro no client --'' aff' [/color] Amigo deve ser erro do seu computador, aqui esta funcionando normalmente. poderia informar qual é o seu windows ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quasarblacks 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Sabe me dizer se pega no win XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Sabe me dizer se pega no win XP ? Sim amigo, pega no Windows XP sim. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados