neskees 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · nob da porra ***** nem abre essa porra de patch com esse hack lixo qe nem fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Sinto muito Coke, mas está voltando a dar Banimento, por conta disso fui banido por 7 dias, por favor, verifique novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JORGES2BRINA 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · GENTE O HA.CK TAVA FUNCIONANDO MAIS CEDO MAIS AGR NAO TA MAIS AKABEI DE TOMAR BAN..NAO BAIXEN...O HACK E BOM MAAIS TA DANDO BAN..VLW:nerd::chorando:,,,,,,,,,,DA UMA ATUALIZADA AI CAKE..O BACKD00R JA POSTO UN NOVO DA UMA OLHA E POSTA AKI VLW.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilospeed 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · A e manow o F-injector ta dando block acabei de usar aki e tomei block de 5 dias so pra avisar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chendom 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · funcional o karalho ta dando ban essa merda tmnc arruma essa poha ainda bem que usei minha conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Fiz Tudo Certo e Quando Fui Entrar no Serve Cadetes,,e Pum Hack been Detected.. Ajuda ai Namoral..:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
happyman04 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Deu ban cara, Tomei ban de 6 dias e agora muleq ? Meus itens de tempo nem vo curtir mais por sua culpa ... _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · ban permanente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh Alguem me doa uma conta :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Fiz tudo Certo mais Quando Fuiz Entrar no Serve Cadetes,,pum Hack been detected Ajuda ai Namoral:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciowerhytki 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · poooo mAN DEU BAN AKI E AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinhu2010 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Ae, ta dando hack tool detectedo quando entra no servidor, entrei no primeiro. Ja fui banido em 2 contas fakes. por 3 dias e 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wignomo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Aqui o Crossfire pegol o hack. como faço para nao pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Isso ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahamu101 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Hack Detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogo3d 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · nao funfou akii [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepro3 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Bloquiou minha conta ... maior sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · pocha tomei ban ! Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanny14k 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · ñ funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilipe2 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Parro de Fun! 20/07/2012 - Dando Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00170 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Ban!!!!:triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicspeed 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Alguem pode postar novo hack este deixou de funcionar com a actualizaçao valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorZero 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Quando eu extraio o hack so vem uma dll e então eu tentei entar so com uma deu hack detected :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · pow deu ban 2 dias to ferrado no meu deu hacker tool detectad infuncional para mim obg agradeça não cai o dedo não pow se cair nois colamos! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charmander15 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · BACKD00R Vaaaleu Pelo CHEAT ;DD MUITO FOODA. ;DD Obrigado Pelo Post Cσkє~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Manow Aki Eu Fasso Tudo Sertinho! Mas Depois Que eu Entro No Jogo Aparece Hack Detectado Me ajuda Ai se Pude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados