victorpackness 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · CFAL BACKD00R By RL Hackers !!!! ATUALIZADO !!! FUNÇÃO Wallhack - Ver pelas paredes Speed knife - Faca rápida OHK Knife - Você mata qualque inimigo com apenas uma facada Knife 360° - Você mata seu inimigo em qualquer posição. De lado,frente,costas, porém somente dentro do alcançe padrão da faca See Ghosts - Ver os fantasma no modo Fantasmas No Grenade Damage - Sem dano de granadas Speed C4 Defuse - Defusar a C4 rápidamente! Weapon Range - O alcançe das balas são infinitos! TUTORIAL 1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho Copie a DLL SndDrv2 e Cole Na Pasta Do Crossfire AL 2: Exute o Injctor Como Admistrador 3: Coloque Crossfire No Injctor 4: Clique Em Brows e Procure Pela DLL SndDrv 5: Deixe Injetar Automatico 6: Agora Abra o Patcher-c[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 7: Ira Abri a Tela De Login Mais Nunca Carrega 8: Vc Precissar Minimizar o Jogo [Alt+Tab] Para Da Ok Na Menssagen 9: Depois Disso Volte Para A Tela De Login e Entre con Sua Conta 10: Bom Jogo NÃO VENHA FALAR QUE O HACKER NÃO PEGA BAIXE o Net Framework 4 DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou, AGRADEÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucenanub 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley.5 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · closer aque topico copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herson12 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · hack dando ban e ja postado close aki x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagato2v 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · n sei onde o hack da ban aki funfo sussa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregory0102 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · alguem já testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpackness 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Gente ta funfando ! Aqui no meu ta, se no de vocês não estão problema é de vocês ! Procurem outro ! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregory0102 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · qual injetor vc ta usando? pq eu ja levei dois ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpackness 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · qual injetor vc ta usando? pq eu ja levei dois ban Eu uso o CLB_Injector V1.3 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aimara100 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Vai tomar no ** mlk fica copiando topico krl cria intao seu mer.da porra fica copiando topico nu fode. Closed aki adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Akie em Casa deu Erro no injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__мลяýý__ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Esta FUNFANDOOOO!!!!!!!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurabreudasilvas 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Funcional 100% Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorguedesmachado 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · no meu ta dando erro nos dll porque ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Me deu Ban -_-:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Dando Ban ¬¬ Depois de Jogar 1 Partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazef122 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · não baixem dando ban desde hoje 19/07/12 22:46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · estava usando agórinha a @#$@ do jogo deu dc quando voltei tomei ban de 6 dias ! Porr##$ ja não da pra confia nesses caras da wc só safado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme sou foda 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Hacker. Dando Ban :triste::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thoshibah159951456789 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · não funfa hack tolls ben detected si la oque e o cara que falou q ta pegando na casa dele é o mesmo cara q postou não caiem nessa não :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaci157 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · A msm coisa aconteceu comigo, tava funcionando perfeitamente e foi só eu sair do jogo e entrar de novo pra tomar ban de 13 dias. Lembro do tempo do scheats onde eu era feliz e não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickz7 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · hacker dando ban ! [/b]#00FF00"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados