Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fim do Combat Arms Brasil (Para Sempre)!


julianopq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo amigos, dia 20 outubro o CA BR vai ter seu fim, a Nexon já divulgou isto no seu Twitter oficial, após isto explicou que vai fechar o CA BR por causa dos hackers, por enquantoa a LU!G tá escondendo isto da gente, mais esperem só....... :( tambem nao acreditei nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

???????????????????????????????

ta loko ??

CABR vai fechar ?

Nunca

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso ae e um P*t4 TRoll Veio ja se ouviam falar em Fechamento Nakela Epoca de Back chiper

Hj em dia a Nexon esta Revoluçionando o CABR tentando o Deixar o mais pareçido Possivel com CANA

Pq Fechamento ?

Logo agora q o CABR esta ficando Melhor

Para o fim de Hack e apenas uma questao de Tempo !

Sem mais!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem provas e difícil acreditarmos, pois o Combat Arms é um jogo muito lucrativo para a Nexon e para a LU!G aqui no Brasil, superou as metas esperadas pelos criadores/desenvolvedores. Poste um link/print para vermos e tirarmos conclusões melhores.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Até parece primeiro que se fossem ser fechados os servidores haveria aviso de meses de antecedência e tirariam os itens de cash no mínimo de 90 dias da loja. Isto nunca aconteceu em épocas piores e não vai acontecer agora também, não invente ou caia em boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa mais um ***** combat arms ja passou por fases bem piores se acha que assim do nada o CA BR vai acabar? quem e idiota o suficiente pra acreditar nisso post links para nós analizarmos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiramente isso é um MITO, caso isso acontecesse a LUG! seria processada por todos os jogadores (ou pelo menos os maiores de 18, por terem comprado cash a além disso a lug poderia processar a Nexon tbm, seria uma série de acontecimentos um efeito "dominó" uma coisa levará a outra e tudo vai se resumir numa grade merd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, oque você quer? Palmas ?

Cara, já foram divulgadas várias vezes que o CA ia acabar, e tal, mais meu, deixa eu te falar, nunca vai acabar, é a maior renda para a Level Up, é o jogo mais jogado deles, se eles fecharem, vão falir..

Pesquise mais da próxima vez, e sem mentiras..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IBAGENS, EU QUERO IBAGENS!

 

~~

 

Enfim, se eu tivesse um jogo com 1 milhão de usuários sendo que metade deles gastam 100 reais + em suas contas, eu não fecharia.

 

Muito pelo contrário, tentaria uma pseudo - luta contra os hackers, colocava um mapa novo com promoção de cash toda semana, xp e gp em dobro roleta e habilidades paranormais para os combatentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.