LuanCenation 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Galera, essa tela acabei de criar, é a minha primeira vez fazendo uma, então nao reclame mto :$ Vou continuar fazendo, muito melhores, vou fazer um dos memes para postar amanhã, se você tiver pedido, manda..... Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · gostei mano, obrigado por compartilhar. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coref.j.g. 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Fico massa Parabéns. E esse desenho é mó dahora' ushasuhasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Gostei, mais tá faltando o scan! :D:D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoCMA 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Olá , gostei da sua tela , muito boa .. eu tambem gosto de SouthPark, muito massa o jogo , disponivel para Nintendo 64.Mas como foi dito,faltou o scan. Se importaria em fazer uma Tela de Login pra mim , com essa imagem ? Agradeço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · tela muito legal mais esta sem scan adicione antes q seu topico seja fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbatalha1 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Gostei Bastante ^^ vc tem eu no skype ^^ Arthur Augusto >> arthur.augusto86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airfootball 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara eu sei que não tem nada haver mais o Combat Arms Americano tem Menos LAG Que o Brasileiro ? E Ótima Tela Inicial Adoro South Park :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara eu sei que não tem nada haver mais o Combat Arms Americano tem Menos LAG Que o Brasileiro ? E Ótima Tela Inicial Adoro South Park[/color][/font] :risada: Kkkkk, cara tem menos DC, Lag vc vai ter só de tarde e anoite, tipo De madrugada e demanha é sem lag..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados