Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT + XP Hacker -Web Cheats

Haziel357
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats

como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Como fazer :

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

ou

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim

Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite:

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

Como remover:

simples entre pelo patch de atualização

Nota:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so queria saber se usa esse __kogstudios_original_service__ usa? :confused::confused: pq se usar ele quando vai em executar não acha

sim,usa,mas, vc tem ki colocar o nome da sua pasta grand chase no meu caso : "C:\Documents and Settings\eLvYs\Desktop\Grand chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

eu so queria saber se usa esse __kogstudios_original_service__ usa? :confused::confused: pq se usar ele quando vai em executar não acha

Clica em INICIAR e em EXECUTAR no meu caso :"C:\Documents and Settings\eLvYs\Desktop\Grand chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário

LOL aparece data não sei oque fala failure

pq sera apareceu isso Data não sei oque la failure oxi dunada o baguio aparece isso eu achei que era hack detectado mais não era

mais eu ja salvei quando eu ia baixar eu salvei em stage ai e so eu abri o gc e entra e o hack funfa

kkkkkk agr apareceu assim no pathc script.kom baixando e normal

Link para o comentário

Fracaso

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats[/color][/size]

como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

Download :

Scan :

Como fazer :

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

ou

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

Como remover:

Nota:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

Rsrs, depois da atualização de 10/09/09 o seu one hit n ker pegar, simplesmente abre o jogo e fecha na ora de abrir a missão o.o

Link para o comentário

Obrigado ,

por postar esse Hack. mas agora ele não pega + (Porque atualizou)

Tipo eu abro o GC,aii tá fasso tdiinho.

Aii quando entro na missão ai nem entra na missão fika akela parada esperando jogador. Aii o GC fexa.

Poow faz um outro aee ? + que pegue com essa nova atualização.:o

Link para o comentário

nao funfa

:mad:

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats[/color][/size]

:mad:como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

Download :

Scan :

Como fazer :

ou

meu gc ta no disco C

meu gc ta no disco D

Como remover:

Nota:

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

Link para o comentário

o eu fiz esse skript e qndo entrem no GC o reino de prata meu tava bloqueado mas eu tinha todas as telas heroico de ql qr cont oq aconte seu os dos outrros ta normal mas akele não pq?

Link para o comentário

Naum Baixem...

Naum baixem pois nessa atualizacao do dia 10/09/09 xegou o novo mapa e se vc tentar usar ira perder o continente "Terrra de prata" Mas se kiserem baxem o risco e de vc's

Ajudei???? Clicka ali em Agradecer;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.