Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ONE HIT + XP Hacker -Web Cheats


Haziel357
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats

 

como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

 

Download :

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

 

Scan :

 

Virustotal. MD5: 29ac6d7d91a4269d618c3042b3cb577d

 

Como fazer :

 

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

 

ou

 

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim

 

Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo

 

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

 

Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite:

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

Como remover:

simples entre pelo patch de atualização

 

Nota:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so queria saber se usa esse __kogstudios_original_service__ usa? :confused::confused: pq se usar ele quando vai em executar não acha

 

 

sim,usa,mas, vc tem ki colocar o nome da sua pasta grand chase no meu caso : "C:\Documents and Settings\eLvYs\Desktop\Grand chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

 

eu so queria saber se usa esse __kogstudios_original_service__ usa? :confused::confused: pq se usar ele quando vai em executar não acha

 

Clica em INICIAR e em EXECUTAR no meu caso :"C:\Documents and Settings\eLvYs\Desktop\Grand chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL aparece data não sei oque fala failure

 

pq sera apareceu isso Data não sei oque la failure oxi dunada o baguio aparece isso eu achei que era hack detectado mais não era

 

mais eu ja salvei quando eu ia baixar eu salvei em stage ai e so eu abri o gc e entra e o hack funfa

 

kkkkkk agr apareceu assim no pathc script.kom baixando e normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fracaso

 

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats[/color][/size]

 

como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

 

Download :

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

 

Scan :

 

Virustotal. MD5: 29ac6d7d91a4269d618c3042b3cb577d

 

Como fazer :

 

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

 

ou

 

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim

 

Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo

 

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

 

Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite:

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

Como remover:

simples entre pelo patch de atualização

 

Nota:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

 

Rsrs, depois da atualização de 10/09/09 o seu one hit n ker pegar, simplesmente abre o jogo e fecha na ora de abrir a missão o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ,

por postar esse Hack. mas agora ele não pega + (Porque atualizou)

Tipo eu abro o GC,aii tá fasso tdiinho.

Aii quando entro na missão ai nem entra na missão fika akela parada esperando jogador. Aii o GC fexa.

Poow faz um outro aee ? + que pegue com essa nova atualização.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa

 

:mad:

Galera o novo one hit o mais usado no Web Cheats[/color][/size]

 

:mad:como funciona: eu configurei o script do gc pra que os monstros ficasem super fracos! ou seja vc não vai estar forte eles q vão estar fracos

 

Download :

 

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

 

Scan :

 

Virustotal. MD5: 29ac6d7d91a4269d618c3042b3cb577d

 

Como fazer :

 

entre no patch! quando aparecer pra entrar vc vai lá na pasta do grandchase e preocure pela pasta Stage e cola o script.kom dentro da pasta stage vai aparecer se vc quer subistituir o arquivo: clique em sim ! depos vaia no patch e clique em entrar!

 

ou

 

Pegue o arquivo SCRIPT ! coloqueo dentro da pasta STAGE ( que fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

ira aparecer se vc deseja substituir o arquivo existente. clique em sim

 

Entre no gc sem atualizar TUTO a baixo

 

caso seu gc esteja no disco C escolha a primeira opção se ele tivé no disco D escolha segunda opção

 

Entrando no gc sem atualizar: vaia em executar e digite:

meu gc ta no disco C

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

meu gc ta no disco D

"D:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

Como remover:

simples entre pelo patch de atualização

 

Nota:

One-hit: os mostros ficarão fracos isu fará com q vc de apenas um hit para matalo

xp: o seu char irá ganhar o maximo permitido para o seu nivel em qualquer lugar tanto em floresta do desafio tanto em xenia!

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.