Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms demora cerca de 5 a 10 min para entrar na sala de jogo


HacksGratis
 Compartilhar

Pergunta

Gente CA demora de mais para entrar cerca de 5 a 10 min,eu uso Game Booster n adianta,os requisitos minimos não tem nada errado q q eu façoo ? Amo ca e qro mto jogar

 

Placa de video: Nvidia Geforce Fx 5200

Memoria Ram: 512Mb

Windows Xp Professional

Intel Pentium 4 2.80 Ghz(2cpus)

 

Me ajudem,aa eu procurei ja pra ve se tinha topicos q resolvessem meu problema,mas nao tem entao nao tirem o meu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não senhor problema desde que comecei a jogar o jogo a um ano

 

Se seu problema começou hoje, é algo que está ocorrendo com todos players. Por conta da instabilidade nos servidores.

 

O problema nao é de hoje,desde que comecei a jogar o jogo tenho este problema,meu primo acha q eu deveria trocar a memoria ram pois ela e mais baixa do ke no pc dos meus primos,mas nao sei se este é o problema,me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Se esse post foi feito Ontem isso tava acontecendo mesmo.eles fizeram outra ATT as 19:20 ~ 20:20 (prolongado 21:00) aconteceu com todo mundo,ate comigo so voltei a jogar as 22:00 certo fika sussegado q isso foi so um problema hj tah de boa :)

 

#EDIT

 

Olha cara se isso acontece toda vez recomendo fazer isso que seus amigos estão falando, mas se pego hj,e oq eu falei antes do EDIT certo?

Se ajudei da THXs

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se isso ocorre desde que começou a jogar, provavelmente pode ser erro no seu rumdirectX,

Para resolver isto tente reinstalar pelo instalador que você ja baixou, Caso não de certo tente

baixe outro instalador não danificado e tente o jogo...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, acho que seu problema é o processador que não é bom..

Intel pentium 4 não é mt bom, eu tinha esse processador e demorava 5 minutos pra entrar na sala..

um Dual core, quad core, i3 , i5 , i7 vc não vai ter este problema =)

 

ABraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.