Micerloks 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalae pessoal hojê noiz vamos partir para o Minecraft PaintBall , Minecraft Paintball ? existe isso ? é claaaaaaaaaaaro que sim agora você pode jogar meu server e se divertir ao mesmo tempo :P Se você quiser dar uma olhada ai vai um print Nao vou passar todas as imagens neah se nao vai estragar a surpresa bom se você quiser jogar você ira ter que ter a minha pasta .minecraft Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao iremos esqueceu o ip neah kkkkk Ip : 187.10.21.41 Nome la no server Skill ou Nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indomado 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 sever off '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 eu ja tenho serves de paitball por isso não poderei jogar nesse, mas o leg nesse serve é pequeno? kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micerloks 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Sim eu estou tentando aanjar uma grana pra pegar 90 slots :D ele estara off ate eu achar quando voltar eu avisarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ahh .... Que Pena :3 Queria Jogar *-* Se Quiser Ajuda so Me Xama SKYPER : ThiagoLucioBR > Msn : [email protected] TEAM SPEAK > SO MANDA UMA MP QUE EU FALO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados