luiz_alves27 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 mais coloco seus credits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjunior22 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Naum baixem hac dano ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus1 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 pow mais como eu ativo as opçoes dele? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_alves27 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 injector bugdo lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenasz 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 pow veio levei o hacker foi detectado mais vlw foi na acc fake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chairon 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Tnc :@ dando BAN nao baixe isso não -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueres 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Esse lixo ta dando ban não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyns 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feclek 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Levei Ban (agora 17:15) ainda be que era faker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmessi15 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 alguns fala q funfa outros fala q e ban na certa pow fica dificil confundi tudo veio! Se eu ajudei agradeça n custa ZP:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnalafer 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 afffs cara acabei de levar bani ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogo3d 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 deu ban akii :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mormai62 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ja ta dando ban nem baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sooscria 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 vo testa aki se funfa eu aviso !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibczinho 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 NÃO FUNFO Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalide1 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ae seu hak duro uma 1 hor ja ta dano ban nao recomendo baixa mais vlw lek vc tento tem gente q nem tenta vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Hacker to be Detected levei Ban na minha conta Fake recomendo não baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aknaro 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 obrigado exelente topic mais infelismente continuam dando dando ban eu acho que a epoca do hacker no cf acabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolouch 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 man o sndrv.dll n ta entrando no meu pc man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apaersidao 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ta dano bam sim ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonne157 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 meu caro hacker dando ban teste seus hacker's antes de compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELM474D0R 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 O PROBLEMA SAO AS DLL. É ELAS QUE TA DANDO BAN.. O CROS FIRE TA DETECTANDO POR ELAS NAO PELOS INJECTORES.. EU BUSQUEI VER NO SITE UMAS DAS CONTAS FAKE QUE EU TINHA E TAVA ESCRITO QUE ELES ME DERAM BAM PELA DLL. ESSE HAKE TA DANDO BAM MAIS É A DLL. SE TA FUNFANDO AI É SÓ QUESTAO DE TEMPO PRA PARAR DE FUNFA..:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 por sua causa tomei ban 2 dias f.dp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgt007 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 funciona em widons xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorjb1 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Naa boaa cade o injetor ? esperando respostas se alguem ae baxo e veio manda pra min valeu por enquanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados