Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carregamento Incompleto??Saiba Pq!!


Posts Recomendados

Kra...

Vc tá la com seu amigo e Pup derrepente dá akele errinho xatão:

Carregamento Incompleto, você foi removido do Jogo

Ai vc já fica puto!!!

Saiba aqui oque pode causar esse problema:

Pouca RAM:

Quando seu computador tem pouca Memoria RAM, ele não consegue carregar todos os recursos do Game.Ou seja:Ele não sobe de 1..Ai vc desce e Sobe denovo.

O seguinte e fazer assim:

Comprar Mais memoria e tchan.

Tanto que se vc olhar la no site do GC

na pagina de requerimentos a quantidade minima de RAM é 512..

Ou seja se vc tem 512 de RAM pode esperar isso...

Tipos

Meu PC tem 512

tenho que entrar em um jogo com 4 pessoas 1 pra dps entra em um jogo 'sério, pq ele n vai.

 

 

Aaaaai tem 1 problema.

Antes de comprar vc tem que verificar se sua memoria é DDR ou DDR2

Por que??

Simples amigos.A memoria DDR2 é incompativel com placas mãe de MEMORIA RAM DDR e vice Versa...

Tem mais um problema...

A Memoria DDR custa beeem mais caro..

então torça pra se DDR2!

A minha é DDR entaum me fudi....

............................

Vamos as Perguntas:

 

Mais Cartunista, oq é esse erro??

R:Esse erro acontece quando vc vai em uma missão com 2 pessoas ou +,quando está na tela do chefão vc é removido do nada.E ai volta para a tela de servers.

 

Como vejo se minha memoria é DDR ou DDR2?

R:Simples, mais vc vai ter q abrir o PC e Tirar uma memoria dele, aconselho pedir ajuda...Ou um tecnico,Mais entaum continuando....Dps q vc abrir vai ter a etiqueta dela ai vai ter la se é DDR ou DDR2

 

 

Pronto Pessoal Agora já sabem oque causa esse erro....

Me desculpem se tem no forum, plz não apaguem!!

digitei isso inteirinho...

Demoro...

Espero que tenham gostado!!!

FLWS pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara maus ai

mas n eh isso mesmo

a memoria ram eh para rodar os aplicativos do GC

o erro do carregamento incompleto eh pela net

pois qnd vc inicia o pvp ou missão vc começa a carregar os arkivos das outras pessoas

se sua net for lenta ira dar incomplet

 

Eu sei disso pq qnd meu pc tinha memo de 2gb e uma net de 0,7 megas dava incomplet

vi no note a memo dele eh de 512 e a net de 1 mega, quas e nunk dava incomplet,

melhorei a net do meu pc e quase nunka da incomplet ;)

 

Alem do que no meu tuto tem o assuntod e como resolver esse erro

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou rique,no seu topico eu vi la o tuto,eu lembro q eu vi la e fiz tudo certin,só q,depois q 2 dias volto tudo denovo,entaum eu acho q naum funciona ñ!

 

mais n sei,posso esta errado,mais aki n funciono,eu axo q seja virus msm

 

thkx...

Got it memorized ?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tambem nao pode exagerar na configuraçao vc tem que colokar comforme a memoria q vc compro, por exemplo vc tem 1 gb de RAM e vc entra nas configuraçoes e colok 1000-1200 , eh maior que o limite pouco a pouco o pc vai acabando com a RAM Desgastando ela!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Vei, esse erro vem do inferno, não pode ser, meu pc eu já formatei, tem uma memoria ram de 1Gb, net de 3Mb (isso msm, taxa de transferencia entre 350 a 400kb), já formatei meu pc (no passado, o GC ficava super lag, nos primeiros 10 min o lag era suportavel, dps disso dava vontade de chutar a cpu), agora chegou esse problema para alegrar minha vida, Carregamento incompleto, fim de jogo. Se eu tentar 10 vezes ir num pvp com 2x2, consigo 2 ou 1, se eu desligar o som e efeitos sonoros, eu entro de boa e posso ligar o som do gc de volta no meio do jogo sem dar problemas, mas quando alguem vai soltar um especial muito forte, tipo um 3°, a tela trava durante uns 3 segs, só ouço o som do especial, ai dps disso volta ao normal. Tipo, minha placa de video nao é uma Gtx mais tambem não é a pior, é uma EN 7200GS 256 mb ddr 2. Porfavor, não ignorem meu problema =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Processador: Intel Core 2 Quad Q8200 2,33GHz

-Memória RAM: 4GB (DDR2, expansível até 8GB)

-Slots de Memória: 2

-Disco Rígido (HD): 400GB, SATA2, 7200RPM

-Vídeo: NVIDIA GeForce 9400GT 1GB

- meu pc e assim e da esse erro asho quue pode

- seer algum erro de servidor talvez ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara! Vo fala uma coisa pra você! Memoria Ram não é msm! Sabe por quê?

Eu tinha memória de 1gb, ai eu tbm pensei que era memória ram, ai eu comprei mais uma de 1gb ai ficou 2gb de ram ao total, eu todo feliz ne, fui lá jogar, e deu o mesmo erro! :eek:

Um amigo meu falo que era placa de vídeo! Ai eu lá de bobo, comprei uma placa de vídeo de 256!

E lá fui eu jogar! E novamente deu o mesmo erro xato e irritante (carregamento incompleto)! :eek:

Intaum... A única coisa que sobrou foi o processador! Creio por mim que seja isso, pos eu ja falei com vários caras no chat do gc e eles falaram que era processador e outra!

Não é internet pos eu tbm pensei que era isso e aumentei a velocidade da minha net pra 3mb.

E pra você ou vocês terem uma noção de que eu não estou mentindo da uma oiada na confg. do meu pc:

 

<a href=http://img694.imageshack.us/img694/394/67783801.jpg' alt='67783801.jpg'>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

internetw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

gente minha net eh compartilhada com a do meu primo i + umas 10 pessoas meu primo e eu jogamo gc e meu pc e o dele tem 2gb de memoria ram e a net eh 2gb tbm e aki ainda da carregamento imcompleto mas la do meu primo nao la funciona perfeitamente entao oq o kra disse aki no começo num tem nada haver

 

Man é só diminui os gráficos do jogo e tirar o som depois de entrar na missao ou pvp

apertando F7 e F8

 

Flw ~*

 

kraa num tem nada haver :eek: acabei de faze isso e continuoh dando carregamento.....q odio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA VCS PODEM USAR O PARTITION MAGIC 8.1 PRA REPARTIR SEU HD E O EBOOSTER PRA ADICIONAR ESSA PARTIÇÃO NA MEMORIA :D ... NAUM FICA 100 %, PQ SE NAUM TODO MUNDO USARIA ISSO, MAIS FICA MUITO BOM, E AQUI EM CASA ACABOU COM ESSE ERRO DO GC SENDO Q MINHA MEMORIA É DE 512 E SEM PLACA DE VIDEO COM NET DE 320K :D

 

 

VOU PEQUIZAR MAIS E SE NAUM TIVER UM TUTORIAL DOS DOIS PROGRAMAS EU VOU CRIAR AQUII, MAIS SÓ ANO Q VEM :rolleyes: PQ EU VOU VIAJAR AMANHA(28-12)

 

 

 

OBS: ACREDITO MAIS EM UM PROBLEMA COM A NET, QUEM NET INFERIOR A 1MB SEMPRE TEM PROBLEMA COM CONECÇÃO COM GAMES SE ALGUM DE VCS TEM UMA NET DE 1MB OU SUPERIOR SEM DIVIDIR (ROTTER) NAUM SEI NEN MAIS O PODE SE FAZER...

 

 

 

MAIS AQUI AGEITAR A MEMORIA DEU CONTA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/img]olha tem um programinha que shama DIAGINOSTICO BB ele repara todo o mau funcionamento da internet, nao e a soluçao mais qualquer x1 ou sobrevivencia de 3 pessoas que vc ir da certo, a mairoria das vezez mais e claro que da carregamento imcompleto devez em quando,, melhora pra quem precisa tira x1...!!! DIAGINOSTICO BB

 

Man é só diminui os gráficos do jogo e tirar o som depois de entrar na missao ou pvp

apertando F7 e F8

 

Flw ~*

 

isso nao tem nada ave;););););););)

isso alem de piora a imagem do jogo nao vai adianta nada

e a minha opiniao... XD[DOWN][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o o meu PC naum e tão potente ele so dar lag no comeso mas pra naum dar isso,espero um pokim e melhor mas ainda ta muito erro no carregamento q eu faço? PC=512 de memoria ram net de 1MB

naum e tão potente mas da muito pouko isso na cerca de 2vezes por dia e mau, mas naum kero q aconteça tipo eu tava com meu jin do 43iluminado entrei numa sala heroico no altar da destruição era todo mundo forte dava pra ir mas ai deu erro no carregamento --' alguen ai tem um programa ou sabe de algo q diminua isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pode ser isso mas tbem pode ser outra coisa!!!

 

cara a poko tempo atraz quando lançaram arvore de talentus du ronan , acontecia direto isso com hackers, que usavam u Ronan... pq°??____ eu Não sei ! axo q é um erro da LUG!

 

Pq eu axo isso: Por que todos q cometaram dissem ter Pc bom !

 

Gostou ??? agradeça ... Não custa Cash! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara maus ai

mas n eh isso mesmo

a memoria ram eh para rodar os aplicativos do GC

o erro do carregamento incompleto eh pela net

pois qnd vc inicia o pvp ou missão vc começa a carregar os arkivos das outras pessoas

se sua net for lenta ira dar incomplet

 

Eu sei disso pq qnd meu pc tinha memo de 2gb e uma net de 0,7 megas dava incomplet

vi no note a memo dele eh de 512 e a net de 1 mega, quas e nunk dava incomplet,

melhorei a net do meu pc e quase nunka da incomplet ;)

 

Alem do que no meu tuto tem o assuntod e como resolver esse erro

 

See ya!

 

acho que vc tbm esta errado ^^ eu acho que sao por 3 fatores:

 

a memoria ran

a net

e a placa de video

 

+ porque?

 

exemplo:

eu tenho uma net de 4 megas e um pc com 2gigas e ainda tomo carregamento incompleto por causa da minha placa de video que é um lixo '-' so por isso xD.

 

intao pra mim parar de toma carregamento imcompleto vou ter que bota otra placa de video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.