Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Wallhack entre outros funfando 20/07/12


Posts Recomendados

Funçoes:

 

Wall Hack

Ver fantasmas

Faca rapida

Desarma bomba em 2 segundos

 

~Tutorial

~Prints

~Download

~Scan

~Créditos

 

Tutorial :

 

1-Extraia o arquivo do desktop

2-Abra o injetor

3-em processo coloque crossfire.exe

4-clique em adicionar e vá aonde a dll esta salvada

5- ABRA o cf Al pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo

6-~Divirta-se

 

Prints :

 

crossfire201207200000.png

 

 

 

 

crossfire201207200003.png

 

 

crossfire201207200001.png

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

~Eu (pelo post)

E sorry, Nao sei quem criou o hack :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui jájá edito :@

#Edit Conteudo infuncional Simplesmente não dá ban nem funciona

CARA ESQUECE O Q EU DISSE ERA SÓ O INJETOR COLOCA O ACTIVE Q FUNFA MLK SÓ TA FUNFANDO O FAST KNIFE WALL E WEAPON RANGE E TAMBEM NO GRENADE DAMAGE VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente vou editar e postar um video dele, E SIM E FUNCINAL , APENAS FAZER O TUTORIAL,O HACK CONTEM:

WALLHACK - FUNFA ~

SPEED KNIFE - FUNFA~

OHK- NAO FUNFA

360 - NAO FUNFA

 

Fiz um video agora e irei editar o post intão veja o video e comprove :D alem dos prints

 

Dinada pelos outros, a e k916 aqui e uma area destinada a hacks/cheats se voce nao gosta apenas feche a aba e eu nao dei ctrl+c e ctrl+v não o meu conteudo e bem diferente dos outros, e funfa sim basta vocÊ se focar no tutorial que funfa sim,amanha ja não sei se vai funcionar mas hoje

e certeza....

E so pra provar provar mesmo, fiz um video e toou mandando ao youtube :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE CTRL C+ CTRLV O CRL EU TO USANDO ESSA POH4 SEUS NUBS E FUNCIONAL SS Q ZUA COM O TOPICO DO CARA CRL VAI E VER AE SE E C+V NESSA POH4 CAMBADA DE NB LIXOS E FUNCIONAL SS PODEM BAIXA CAMBADA DE INUTIL NEM TESTA E FALA Q E C+V TOMA NO ** LIXOS A CONTA DE VCS Q TINHA Q SER BANIDA POR FALA MERD4 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q merd.a não estou conseguindo ativar o ha.cker , eu faço tudo direito , abro o injector boto a dll , e abro pelo patch , so q qd eu entro na pg de login não abre a mss pra dar ok, e nn funfa quando eu entro em alguma fase , alguem me ajuda ae , pf ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.