Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ranking De Fks Deploravel....


Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ranking de zero no meu lembrar era o mais fácil de entrar

E dio no rank 95 também.. não é tanta coisa neh .-.

Se for por fk ou não,existe muitos rank's que fazem isso,por isso anda desvalorizar o vosso placar de rank's mensais ou semanais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio eu não entendi isso so porque o cara perdeu não significa que ele seja fk

 

tipo eu sou o rank 2 de arme mais de qualquer isso não quer dizer que eu seja imortal sempre vai ter alguem melhor que eu

 

motivos da sua vitoria serio os esses lek deve ter pegado rank sem querer pq namoral eles são muito lixo não sabe nem arrumar o status e você serio tbm jin e OP da poha sem falar que você deve prop user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para ser Ranking você precisa ganhar muitas partidas. Isso independe do número de derrotas, se você ganho 10 e perdeu 398390390390, você está num ranking melhor do que alguém que ganhou 9 e não perdeu nenhuma. Ser do Rank é muito relativo, mais quer dizer que você joga muito com um personagem do que você é bom com ele. Em geral quem entra no Ranking são jogadores que possuem uma certa habilidade, mas na da impede que tenha um que ficou de FK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rank n é nada cara até pq os rank só sao os q jogam bastante só com um char uns treinando outros por gostarem mais do char outros afogado em props enfim rank n diz nada. eu mesmo to rank 32 de sieg e 85 de dio eu perco, isso é raro mais eu perco kkkk. pior é os cara q ganha de rank e q fala q os cara é lixo.

 

ps: se os cara era full props tem q fazer isso mesmo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.