Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''vodikatm''


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

''vodikatm'' Fala Muito Nao Fais Nada Fica c Axando o Tal...

Cade Seus Hacker de 'BPT' Soo Vii 2 Hackers Seu e Ainda De Pristons Privates

 

Intão posta um de priton tale brasil se você e um verdadero programmer como o : PikeSob,Vitrix Maggot,Voyage,Lipinf,B4ruc etc..etc..:yes:

 

qeremos te ver em açao ja que voce tira dos outros e nao fais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

''vodikatm'' Fala Muito Nao Fais Nada Fica c Axando o Tal...

Cade Seus Hacker de 'BPT' Soo Vii 2 Hackers Seu e Ainda De Pristons Privates

 

Intão posta um de priton tale brasil se você e um verdadero programmer como o : PikeSob,Vitrix Maggot,Voyage,Lipinf,B4ruc etc..etc..:yes:

 

qeremos te ver em açao ja que voce tira dos outros e nao fais nada

Cara se liga, se você nem tem o'que falar não posta merd.as igual a essa.

1º Nunca falei que eu era o fóda, muito menos o Tal.

2º Nem o PikeSob ta com thread que passe pelo X-trap ( eu acho) , acha que eu teria? kkk'

3º Se tu postar algo de cone, sim vou responder a altura.

4º Pelo ou menos eu tenho 3 DLL'S Hacker postada, e você? critica porque? tens conteúdo? se não, não me julgue, nem o'que eu posto.

5º VAI TOMA NO KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SEU CONE.

6º DESCULPE PELOS CHINGAMENTOS A QUEM SEMPRE ME DA APOIO =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, olha isso vei, por que essas crianças da WC, nao vao embora, e deixa de jogar bpt. Criança fica falando mal de programador que ta tentando fazer algo, e essa criança ta fazendo algo? Ta perdendo tempo postando essas merdas igual essa daqui de cima, bom por que elas nao resolvem estudar programação a internet ta ai pra isso, dai nao precisa fica dando o ** pros otros por causa de hack, eles fazem os proprios e usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, olha isso vei, por que essas crianças da WC, nao vao embora, e deixa de jogar bpt. Criança fica falando mal de programador que ta tentando fazer algo, e essa criança ta fazendo algo? Ta perdendo tempo postando essas merdas igual essa daqui de cima, bom por que elas nao resolvem estudar programação a internet ta ai pra isso, dai nao precisa fica dando o ** pros otros por causa de hack, eles fazem os proprios e usam.

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral véi, nunca tive vontade de falar, mais ja que esse cara falou, vou falar tbm, esse VODKTM se acha para ******* , cara vc é um lammer so sabe fazer umas merdinhas e quer se achar, se toca véi, vc não é nada .

 

Cara se liga, se você nem tem o'que falar não posta merd.as igual a essa.

1º Nunca falei que eu era o fóda, muito menos o Tal.

2º Nem o PikeSob ta com thread que passe pelo X-trap ( eu acho) , acha que eu teria? kkk'

3º Se tu postar algo de cone, sim vou responder a altura.

4º Pelo ou menos eu tenho 3 DLL'S Hacker postada, e você? critica porque? tens conteúdo? se não, não me julgue, nem o'que eu posto.

5º VAI TOMA NO KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SEU CONE.

6º DESCULPE PELOS CHINGAMENTOS A QUEM SEMPRE ME DA APOIO =)

Digo o mesmo pra vc, tem conteudo? se não fica quetim.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, cara vc sempre é o certo, sempre que ser o foda, só você escreve tudo correto sem um erro de portuguÊs cara, vc se acha muuito.

Eu falei que sou o fóda? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez eu seja o programmer de hacker mais humilde da WC.

Quem ai ja pediu meu msn que eu neguei? alguem?

Quem ai ja pediu 1 offset de game.exe e eu neguei?

é de rir de vocês mulekada, acho que vocês estão falando de mais.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika e um lixo , 1° nao sabe programar merda nenhuma ,

outra so sabe pedir as coisas no msn , e fika xorando igual uma criança ,

outra como todos disseram ele se acha mais na realidade e um lixo q so sabe fla "seu cone" seu merda se toka ...

acorda pra vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika e um lixo , 1° nao sabe programar merda nenhuma ,

outra so sabe pedir as coisas no msn , e fika xorando igual uma criança ,

outra como todos disseram ele se acha mais na realidade e um lixo q so sabe fla "seu cone" seu merda se toka ...

acorda pra vida

 

KKKKKKKKKKKKKK. olha que eu sei ein =)

Peço coisas no msn? kkkkkkkkkkk

Unica pessoa que eu pesso algo é o 'PikeSob', e sim ele me ajuda nas coisas que tenho dificuldade.

Bjos pra vc, não tem conteúdo e fik de mimimi, CONE.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo nao intende que antigamente era mais facil fazer hacks,e se nao me engano uma vez o PikeSob disse que o x-trap antigamente se burlava com algumas thread que se achava na net,ja hoje nao é qualquer que passa pelo x-trap nâo.Há sim programadores que tem dll's para o bpt funcionais em ambos os sistemas porem nao postam pois da patched muito rapido.Espero que entendam o pq de nao estar tendo dll para sistemas 32 bits e ate 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou programmer de dll, sempre pego na maioria das vezes a source com algum amigo e mudo algumas coisas, nunca precisei criar dll, sempre fiz as coisas no puro via olly ou hexa. E aposto que entendo muito mais que muitos programadores daqui. Por isso parei de ajudar isso aqui, sempre tem gente mal agradecida, e depois ficam criando tópicos implorando por cheats. Na boa, quem realmente sabe guarde pra si, eu mesmo não ajudo mais aqui, muito melhor usar só tu sozinho, que certamente não vai ser patched e o bpt não vira essa zona que tah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou programmer de dll, sempre pego na maioria das vezes a source com algum amigo e mudo algumas coisas, nunca precisei criar dll, sempre fiz as coisas no puro via olly ou hexa. E aposto que entendo muito mais que muitos programadores daqui. Por isso parei de ajudar isso aqui, sempre tem gente mal agradecida, e depois ficam criando tópicos implorando por cheats. Na boa, quem realmente sabe guarde pra si, eu mesmo não ajudo mais aqui, muito melhor usar só tu sozinho, que certamente não vai ser patched e o bpt não vira essa zona que tah.

 

 

Concordo plenamente contigo, não sou nada, apenas desfrutei de DLLs, alguns tutos, do pessoal aki do WC mas nunca precisei xineliar ninguem desta maneira para conseguir apoio. Bem voltando ao Tópico inútil criado por um bosta, conforme disse Tiago, VAI TOMA NO CUUUUUUU, O CARA NÃO TEM HACK ,NAO AGRADECE UMA POSTAGEM SE QUER, EH DOIS ZERO A ESQUERDA E AINDA TEM A CAPACIDADE DE CRIA UM TOPICO COMPLETAMENTE INUTIL XINGANDO, ELE TA COM DOR QUE NÃO TEM HACK, VdkTM , gente boa pakas, nao eh nada disso, bom, LAMERS com dores, VAO TOMA NO **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou programmer de dll, sempre pego na maioria das vezes a source com algum amigo e mudo algumas coisas, nunca precisei criar dll, sempre fiz as coisas no puro via olly ou hexa. E aposto que entendo muito mais que muitos programadores daqui. Por isso parei de ajudar isso aqui, sempre tem gente mal agradecida, e depois ficam criando tópicos implorando por cheats. Na boa, quem realmente sabe guarde pra si, eu mesmo não ajudo mais aqui, muito melhor usar só tu sozinho, que certamente não vai ser patched e o bpt não vira essa zona que tah.

Concordo também, mas esse pessoalzinho (mulekes) de hoje que frenquentam a WC acham que DLL surgem com o estalar de dedos? não?

acho que nemhum desses que falaram de mais ai trocaram idéia comigo, não conheçem minha pessoa.

os que estão balangando muito ai, cade o conteúdo? não programo hacker? kem fez akelas poh.a de DLL então? a mais vai vim neguin, mas é pra PT pirata, e dai? não faço pra BPT porque minha thread ta patched no X-trap atual do bpt, e alias, nem PikeSob ta com thread que bug o X-trap, então caladinhos ai galera.

e Hacker para PT pirata e BPT é quase mesma coisa, só muda a thread pra bug mesmo, bjo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral não concordo com ninguem

 

 

reflitam comigo ja que aki na wc só tem crianças ???

 

oque vcs programadores estão fazendo aki na wc então ?

 

vcs falam que geral criticam vcs e vcs devolvem na mesma moeda

 

acho que não é bem por aew ja que vcs são os mais velhos tem que

 

dar exemplo pra essa mulekadinha de agora porque querendo ou não

 

a fama de vcs é graças a muitas crianças que agradecem vcs a cada postagem

 

de hackers funcionais e sem virus vamos combinar que as crianças aki sofrem

 

muito com programadores filho da **** que só posta keylogger e ardamax

 

a roubar as contas das crianças então gente vamos esfriar a cabeça ai

 

e parar de pensar um pouco em nos mesmo e pensar um pouco nos outros fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.