hugoareal 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 · Hack |CFFG| Cross Fire Fantasy Games 100% Funcional Fala galerinha, estou aqui dia 20/07/2012 trazendo um hack funcional para CrossFire Fantasy Games... Funçoes : Wall Hacker speed (agachado) No Recoil Fast Change No Reload ... Tutorial Escrito : 1° Baixe o Arquivo e extraia onde quiser 2° passe a SndDrv Para a pasta do CFFG 3° Abra o FInject, coloque crossfire.exe no lugar de processo e adicione a DLL "vanguardcheats" igual na imagem 4° Clique em Inject 5° Abra o CFFG sempre pelo "LauncherCFFG.exe" 6° De Ok Na Mensagem de Erro E na do hack. Divirta-se Obs: o Hack é auto on Tutorial Em Video : [video=youtube;fG9FjTfCeSc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do hack : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se o Hack n ter efeito tente instalar : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Topico original de "Blacklite" na "MPGH" Galera Testei Ele Denovo Agora E Esta Funcionando Normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizzero3um 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Cara que CrossFire e esse ? CFFG ? Nunca tinah ouvido falar ;P depois vou dar uma olhada na net. Se tiver o site me passa por favor :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipcebr 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Esse cross é muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nossasenhoraaparecida 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Iso é pra qual crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipcebr 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Meu amigo o hac aqui nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoareal 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Esse hack é para o crossfire fantasy games Meu amigo o hac aqui nao pego Ja chegou a entrar na sala ? Porque o hack é auto ON Se mesmo assim continuar, Siga o Video Passo a passo... se mesmo assim n funcionar tente instalar o "C++ Visual..." [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssj200 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Pega sim aqui windows xp 32 bits funfa obg :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara eu quando vou a extrair dis que o ficheiro pode estar danificado ou nao tem nada la dentro . me ajuda porfavo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssj200 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Me ajude aqui eu fui abrir de novo e apareceu este erro (O windows nao consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoareal 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara eu quando vou a extrair dis que o ficheiro pode estar danificado ou nao tem nada la dentro . me ajuda porfavo :( Baixe denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeusvk 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Funfando! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · funfa CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janegomes 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · nao e combat arms :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara resultou sim . obrigado. vai levar meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 378 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · sim cara funfou vc pode mandar o link da area que vc encontrou este hacker na mpgh obs: Aqui ficou um lag do ****** ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · passa o site desse crossfire aew q leva meu tanks vlw ate+ cara vi seu tutorial de ccomo baixar vlw aew vo dar thanks nos dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGRESSIV0 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · amigao nao funciona em crossfire NA? ou cf br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat121314 378 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai cara agr se vira ! passa o site desse crossfire aew q leva meu tanks vlw ate+[/color] cara vi seu tutorial de ccomo baixar vlw aew vo dar thanks nos dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WwatdcWw 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Alguem aqui pode me falar porque ficou um lag do **** ? Agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuvieira16 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · site ai manow É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoleonEqD 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · aee man se liga! quando eu aperto alt Tab pra entrar no jogo de novo nao aparece aquela outra msg nao! faço oq? eu ate entrei em uma sala pra ver se pegava mais nada :( ! qualquer coisa fala ae! blz! vlw! ( Ake e windowns 32 bits! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joavic1 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Caro.Se ainda for funcional leva meus thx's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinhomoura123 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · nubs tudo estragando mais o jogo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattk 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · nunca ouvi fala nesse crossfire... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petigamapeidada 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 · Se funcionar Leva meu THANKS!!! IREI TESTAR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados