Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [COMBAT HACKS] Aimbot + ONE Shoot Kill Forever + Wall + Fly + INVISIBILDADE + MONEY !

Posts Recomendados

Eae galera to percebendo que no forum tem muita gente postando virus é tal ISSO É UMA MERDA nao concordao ? entao eu mesmo decidi criar o meu HACK ! O HACK DO MILENIO , peguei como base scripts dos melhores HACKS ! é podem acreditar eu testei fiquei 4~meses usando antes de decidir postar , nao levei ban ! aqui vai algumas screens

(GHOST) + (WALL HACK) funfa +- , se o cara ficar olhando muito pra vc da pra ver o nome , ainda to trabalhando nisso .

combatArmsHack1.jpg

(ONE SHOOT KILL) Mais conhecido como HS !

debugca3.jpg

(FLY) Voar..

combat-arms_29.jpg

OBS: mais algumas informaçoes e utilidades do hack para os "NOOBS" , amanha coloco o resto das IMG ! :yes:

°Wallhack / Hack de parede,raio-x e etc.

O que ele faz?

Este hack faz com que o jogador obtenha a posição de todos no mapa,anda com oq poderiamos chamar de "óculos de infra-vermelho" que simula ver os corpos através da temperatura corporal.

°Aimbot / Mira-automática,mira de bot e etc.

O que ele faz?

Simplesmente faz com que o jogador obtenha mira total sobre seus oponentes,geralmente só atira na cabeça.

°Speed Hack / Hack de velocidade. (o mais comum hoje em dia)

O que ele faz?

Geralmente o jogador tem uma velocidade incrivel,na qual você não consegue acertá-lo.

°O.P.K. (one position kill) / matar em uma posição.

O que ele faz?

Este é um dos hacks mais sujos do CA.No qual seu adversário atira ou esfaqueia quaisquer jogador no mapa todo,estando apenas em um local,A principal característica são os headshots também.

°Fly Hack / Hack Voador

O que ele faz?

Faz com que o char voe em torno do mapa,assim,pegando todos de surpresa pelo ar.

°Teleporte

O que ele faz?

Hack Escroto que usualmente é utilizado em Capture the Flag,no qual o suspeito grava sua posição em cima de sua bandeira e teleporta até a bandeira adversária.Ele faz os 7 "touchdows" seguidamente,acabando com o jogo na hora :P.

°No recoil / Sem recuo,mira espalhada e etc.

O que ele faz?

Até hoje não foi comprovado a existência deste hack,porém muita gente falava antigamente dele,o seu objetivo seria o de forçar o adversário a errar os tiros sendo que os mesmo o acertassem.Um escudo de proteção digamos assim.

É O MELHOR DE TODOS ! °God Mode / Modo Deus , Imortal,Implacável e etc.

O que ele faz?

Não preciso nem dizer o que ele faz,todo bom jogo tem um *** que investa esse hack.Certamente o cara gasta todas as balas da arma e não consegue matar.

SCREEN Combat-Arms_79.jpg

LINK Download AQUI

Obs : espero que pelo menos me agradeçao por postar um hack tao perfeito , alguns vao me odiar , outros me adorar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhan sei, como se eu tivesse nascido ontem meu fi

--------

@edit

Esse e o link daquele site de referencia pra ganhar um computador sauhsau, ate parece que você vai conseguir 999999 cadastros pra ganhar seu pc de 47 mil :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.