Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que hacks?


Posts Recomendados

Amigos, por que vocês criam/usam hacks? É pra ferrar a Hazit ou coisa do tipo?

 

Acho que se eu não gosto mais de um jogo, eu simplesmente paro de jogar. Ficar perdendo tempo com besteira e criar hacks pras crianças usarem, é idiotice. E se eu jogo um jogo, ele tem de ser INTERESSANTE, e não uma coisa onde você aperta um botão e já tem tudo disponível. Jogos sem OBJETIVO não serve pra nada.

 

Se você não é criança e usa hack, então meus pêsames à sua pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r7natoferreira

 

não é bem assim

no bpt existe uma lei a um tempo

a alei da sobrevivencia infelizmente quem tiver mais Hazits

é o mais forte do jogo

o hack é mais uma ferramenta pra ajudar os pobres coitados

que não tem como colocar hazit a maioria que usa crianças é que os pais não deixam

gastarem seu dinheiro suado com porcaria de jogo então bpt antigamente quando eu jogava

era um jogo que todo mundo queria se divertir independente de qualquer economia hoje bpt virou negocio

e custa caro muitoooo caroooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morointer disse tudo, sem contar que, a maioria dos caras 10x, 11x, 12x, só chegaram ali porque usaram pagaram hazit's, e quem não tem dinheiro para pagar, como faz? Fica lá dias para chegar em um level razoavel, porém ainda assim vai morrer para os que tem hazit's, hacks no delay e de regen ja ajudam muito, não quero nada a mais, só quero para brincar e não sair fodendo com o jogo

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pergunto por que um idiota ve no site de cheats cria uma conta e critica nego que cria/usa hacks mano se tu tem uma opini~]ao vai posta num lugar correto que não é em um site de cheats aki filhote é praquem gosta de hacks adulto ow n, e fala serio meu amigo tu é um cego que só anda pa frente n explora outras coisa segue as regras kkkkkkkkkk ridiculo isso o bom é poder ser mais quebrar as regras para isso os programers crião os hacks e pra isso nos usamo pq não somos cavalos que vc tapa o olho e ele segue somos seres Humanos fomos criados para ser diferente para ser mais para buscar mais e não somente para andar em linha reta ;] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.