Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programas básicos para ter um bom desempenho nos Games.


knaifsniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Decidi Criar esse tópico com o intuito de ajudar,pois vejo que muitos membros aqui da área não conseguem rodar um jogo por falta de alguns componentes.

 

DESEMPENHO GRÁFICO

 

DirectX 9

DirectX download - Baixaki

Responsável pelo processamento da imagem reproduzida em sua tela,age juntamente com a placa de vídeo.

 

OpenGL

http://download.microsoft.com/download/win95upg/info/1/W95/EN-US/Opengl95.exe

Responsável pela aceleração de hardware,em 3D como exemplo texturas,movimentos,efeitos especiais.

 

PowerStrip

PowerStrip download - Baixaki

Programa de Monitoramento da temperatura da sua placa de vídeo.

 

DESEMPENHO FÍSICO

 

Ccleaner

CCleaner download - Baixaki

Programa que limpa todo o registro do computador,deixando-o assim mais leve para a execução do game.

 

MemoryDef

MemoryDef download - Baixaki

Aplicativo super leve para auxiliar na tarefa de liberar espaço ocupado na memória RAM.

 

Windows XP service pack 3

Windows XP Service Pack 3 download - Baixaki

Este pacote corrige todos os tipos de bugs,incompatibilidades,trazendo estabilidade ao sistema operacional.

 

 

Então é isso,todos os programas que eu utilizo e tenho bons resultados,como melhorias de fps,qualidade gráfica etc.

Qualquer programa que estiver faltando mande-me um PM, que eu estarei adicionando.

 

Creditos:knaifsniper,baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.