Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu frag movie de l11


Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

'-' , Joga bem amiguin =)

 

tenho vontade de fazer meu frag movie de p90 , mais nem da

 

os hacks me perseguem , é quase impossivel joga limpo --' , flw ...[/color]

Grava agora, ta quase sem hack, os últimos minutos eu joguei ontem, tava tão bom de jogar, sem hack, só os noobs que kikavam em cf e mais nada :D

 

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os videos '-'

 

tu usa o sony vegas pra edita ?

 

(daqui 3 anos meu frag movie fica pronto '-')[/color]

 

Usei o movie marker, vo baixar o sony vegas ainda, fiz esse frag movie pra ser simples, pra gostarem de me ver jogando normal e não dos efeitos :D

@¢яลžýý - Não acelerei o vídeo por que não achei necessário, cortei só pra as kills cara '-'

@All - Vlw ai *o*[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Glock 18 nem tá editada em? Melhor tirar esse vídeo aí, se te denunciarem... rs, recuo dela é enorme e você filmou sem nenhum. \yao

 

@Depois vou postar meu Frag Movie no PBDEV Ru, de l115a1, com os bots todos no lvl 10.[/color]

 

Pega o vídeo e denuncia lá, não uso hack, odeio hackers, só do hs de pyton, apenas afirme o que você tiver certeza, blz?

@Darkgatao2 - Não sou full cash, comprei 1 dia de char tr na época só pra filmar vídeo, ct eu tenho 30 dias e é o de 7000 de cash, só compro 20.000 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pega o vídeo e denuncia lá, não uso hack, odeio hackers, só do hs de pyton, apenas afirme o que você tiver certeza, blz?

@Darkgatao2 - Não sou full cash, comprei 1 dia de char tr na época só pra filmar vídeo, ct eu tenho 30 dias e é o de 7000 de cash, só compro 20.000 :)

 

Eu tenho certeza do que digo, sua Glock está editada sim. Jogo PB desde antes de você nascer, champz. :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza do que digo, sua Glock está editada sim. Jogo PB desde antes de você nascer, champz. :fuck:[/color]

 

Cara, na moral, não quero discutir, mais se é uma coisa que eu não gosto é de hack e pior ainda quem me chama de hack e se passa de troxa.

Você acha que iria fazer um frag movie, postar no site do pb, com hack? Arriscar minha acc que upei com tanto trabalho?

Acho que vc ta mais por fora que tampa de panela lol

Quer apostar 100k de cash agora que eu não uso e nunca usei hack?

E por que eu iria editar a glock? Glock é boa de hs, escute o vídeo, preste atenção que eu clico muito, eu não aperto o dedo e seguro, quando vc aperta e solta aos poucos o recuo diminui não acha?

Se quiser continuar falando merda, vá no banheiro, levante o vazo e fale lá, pra não sujar o chão.

Eu vejo cada coisa vey, ninguém nesse jogo pode jogar bem que é chamado de hacker lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, na moral, não quero discutir, mais se é uma coisa que eu não gosto é de hack e pior ainda quem me chama de hack e se passa de troxa.

Você acha que iria fazer um frag movie, postar no site do pb, com hack? Arriscar minha acc que upei com tanto trabalho?

Acho que vc ta mais por fora que tampa de panela lol

Quer apostar 100k de cash agora que eu não uso e nunca usei hack?

E por que eu iria editar a glock? Glock é boa de hs, escute o vídeo, preste atenção que eu clico muito, eu não aperto o dedo e seguro, quando vc aperta e solta aos poucos o recuo diminui não acha?

Se quiser continuar falando merda, vá no banheiro, levante o vazo e fale lá, pra não sujar o chão.

Eu vejo cada coisa vey, ninguém nesse jogo pode jogar bem que é chamado de hacker lol

 

00:18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você clica como um jato eim. :risada:

 

Hack. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

00:18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você clica como um jato eim. :risada:

 

Hack. :beijo:[/color]

 

Meu mouse cara, é considerado mouse pra gamer professional, já ouviu falar em mouse que tem controlador de sensibilidade, duplo click, triplo cick, até 4 apertando 1 vez só em um botão do lado do mouse, ou seja, eu clico nele e atira mais rápido, uso bastante quando to de p90, você deveria pesquisar antes de falar fmz brô?

Por isso que quando eu puxo a glock, eu já puxo um pouco antes pra ativar esse botão, odeio quem falar besteira e se acha esperto ¬¬

Esse mouse custou 125 reais e não foi atoa ¬.¬

Não irei responder mais.

@Point Blank Kaybo - vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu mouse cara, é considerado mouse pra gamer professional, já ouviu falar em mouse que tem controlador de sensibilidade, duplo click, triplo cick, até 4 apertando 1 vez só em um botão do lado do mouse, ou seja, eu clico nele e atira mais rápido, uso bastante quando to de p90, você deveria pesquisar antes de falar fmz brô?

Por isso que quando eu puxo a glock, eu já puxo um pouco antes pra ativar esse botão, odeio quem falar besteira e se acha esperto ¬¬

Esse mouse custou 125 reais e não foi atoa ¬.¬

Não irei responder mais.

@Point Blank Kaybo - vlw :D

 

Hacker cotoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.