___CerealGuy 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 · Eaew Novas Prints de Eu Jogando Contra os Gringos e Contra os Lags Essa Foi na Desert Camp Comigo De Snipa Começando Pircing Shot OBS:Ta Meio Apagado Pq Demore no Print e Da Pra Ver Um Pouco e Tem la Em Cima 2 Kills Meus Terminando Daki a Poko Tem Mais Se Eu Jogar Bem /yao Quem Tiver Conta la Me Add -liTzl- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cereal vc tem que entender que vc é nuub! :D:D jogou bem! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Qual nome desse pb ae e como que joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Qual nome desse pb ae e como que joga Esse PB é o PB KAYBO é Espanhol Procure Pelo Site é Presiso Um Camuflador de IP Para Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara, os caras são tudo noob por isso tu jogou bem husausahuasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Tudo cotoco kkk Por isso ganhou cereal kkk,boa man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Time nub jogador Médio = Frag bom Zuera tu e bom de natureza kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Cara Legal Ótimo Frag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados