Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector v2.0 Com Ultilitarios Sem DC e Sem Erro!


Posts Recomendados

Olá Este e meu primeiro Conteudo aqui na Combat arms / Cheats / Ultilitarios ... entao eu desenvolvi um injector . mais que um injector um Ultilitario uma melhoria para os membros que tem dificuldade em baixar os erros q faltao e que dao DC em que usa hacker '-' eu apoio :D mas vejo também milhares de pessoas chingando falando mal da pessoa e talzz .. também dizia que dava DC e Erro quando injetava o hack + desenvolvi um injector capaz de um click em seu objetivo por exemplo: Microsoft Visual C++ basta clicar e ira ser redicionado para o download do arquivo =D entao vamos lá!!

 

Print Screen:

 

semttuloqq.png

 

 

Tutorial > Como Usa-lo:

 

1º Abra-o Strondado~' v2.0

2ºo Processo ja vem em "Engine.exe"

3ºClicke em "Procurar" para achar sua Dll

4ºDepois que você escolher sua dll clicke em "Injetar"

5ºBaixe os "Programas" Necessarios para uso de seu Hacker!! Novo Link re-upado e Novo Ageitamento aonde buscam a Dll !

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pessoal Antes que Falem que tem Trojan e talzz isso eu vi no Scan mais aqui no meu Anti Virus > Microsoft Security Essentials < nao aprovou virus trojan nenhum!! Quem quiser baixe mais pelomenos eu confessei isto !!

 

Agradeça! nao Irá cair seu Dedo se cair seu Dedo tente com o outro e assim vai se nao tiver nenhum .. tente com os do Pé ;S?? Obrigado!!

 

Obs: Estarei postando um hacker do "Wellington WTC" eu sei que ja foi postado nao precisa dizer ... mas e porque alem de ser esse injector um ultilitario capaz de alguem fechar meu tópico :suando: mais nao irei colocar o meu nome no agradecimento do hacker do Wellington porque eu nao fiz certo?? entao vlw!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

WellingtonWTC v1.8

 

chYS1.png

-Preview / ScreenShots

-Compatibilidade

-Tutorial

-Scan

-Download

-Créditos

yTzW0.png

**Funções**

funcoes.png

 

**In Game**

weaponsv.png

 

YvPDs.png

Windows XP:check.png

Windows Vista:check.png

Windows 7(32/64):check.png

 

c8rtp.png

1°: Abra algum injetor de sua preferência.

2°: Procure e Selecione o Hack "WellingtonWTC v1.8.dll".

3°: Coloque em Injetar Automaticamente.

4°: Abra o Combat Arms.

5°: O Menu Abrirá Automaticamente.Para Fechar/Abrir ele aperte a Tecla "Insert".

6°: Jogue com Moderação para não ser banido.

 

**Injetor eu Recomendo**

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

**Não Apareceu o Menu** ??

Este Injector ai em cima tem a solução de seu problema :D Recomendo que você baixe ele !

 

zDvjm.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9pPHJ.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ZYIvW.png

**WellingtonWTC**

**Vector**

**Solify's**

**WE11ington**

**luizimloko**

**ChaosMagician**

**TokolocoSK**

**Gellin**

**Gordon**

**nubzgetkillz**

**All MPGH**

..And Others..

 

Eu Recomendo Usarem WellingtonWTC 1.8 Melhor que 1.7 ! que 1.7 esta patch cláro U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você leu o topico todo?? cláro que nao entao leia!! para de ser analfabeto! no topico diz >

Pessoal Antes que Falem que tem Trojan e talzz isso eu vi no Scan mais aqui no meu Anti Virus > Microsoft Security Essentials < nao aprovou virus trojan nenhum!! Quem quiser baixe mais pelomenos eu confessei isto !!

 

e ja ouviu falar nisso?

 

Agradeça! nao Irá cair seu Dedo se cair seu Dedo tente com o outro e assim vai se nao tiver nenhum .. tente com os do Pé ;S?? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando erro MSVCP100.dll. onde baixo isso ?

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Isso ajuda? Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a intençao mais nao ajudou nao , o erro é assim ...

Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??0?basic_streambuf@_WU/$char_traits@_w@std@@@std@@IAE@XZ na biblioteca de vinculo dinâmico MSVCP100.dll. , sabe oq pode ser ?

 

Então baixe essa dll e coloque na pasta do Game, Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.