Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Registrando NetLimiter + (Macro) Aim Guan!


Posts Recomendados

(Macro) Aim Guan!

 

imgintroduo2corte1.pngimgintroduo2corte2.png

 

Olá galera, Hoje vim para ensinar como fazer Aim-Guan de lire com Macro!

 

OBS: Macro configurado com as seguintes teclas: J= direita, I= cima, K= baixo, L= esquerda! Baseando-se nisso você poderá alterar no Xpadder as respectivas teclas para a sua configuração!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você irá precisar olhar este tutorial antes de prosseguir com o meu tutorial de Aim-Guan: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1724514-macro-para-upar-colar.html <-- Depois de ter instalado os programas corretamente como está no tutorial citado anteriormente, você poderá fazer corretamente o que estarei ensinando!

 

Para fazer o Aim-Guan é necessario que você trave a sua lire primeiro (deixar torta)! Para isso basta fazer o comando:

Z (espera sair flecha) + Segura Z e segura Seta pra cima (para que ela mire pra cima) + Rocket → (→↑) <faça o rocket assim que sua lire mirar pra cima>

 

DICA: Sempre que deixar a lire travada(torta) e for iniciar o Aim-Guan, deixe ela virada para o sentido contrario do Aim que você irá fazer!

 

Configurações do Aim-Guan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

imgtutorial2corte1.pngimgtutorial2corte2.png

 

Configurações: Macro Aim Guan (Lire)

1° Abra o PPjoy e deixe assim:

ppjoyconfig.png

 

2° Abra o Xpadder e faça o seguinte:

xpadderconfig.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

imgextras2corte1.pngimgextras2corte2.png

 

Aim-Guan para direita:

aimguandireita.gif

 

PQP, deu um trabalho maldito! Então se te ajudei, agradeça ;)

~Créditos: -Consultor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em dizer mas Warez está proibido na WC.

Warez, termo derivado da língua inglesa, segunda metade da palavra software no plural, sob uma pronúncia l33t. Primariamente se refere ao comércio ilegal (pirataria) de produtos com direitos autorais. Este termo geralmente se refere a disponibilização por meio de grupos organizados, fazendo uso das redes peer-to-peer, de compartilhamento de arquivos (ficheiros) entre amigos ou entre grandes grupos de pessoas com interesses similares.

Usualmente não se refere ao comércio de software falsificado. Este termo foi inicialmente cunhado por membros de grupos de usuários de computador do meio alternativo ou clandestino, mas se tornou um termo de uso comum pela comunidade da internet e da mídia. O termo pirataria é utilizado por estes círculos para se referir ao uso não autorizado de propriedade intelectual.

 

Serial (destrava) – Um conjunto de letras e/ou números que destravam programas, este tipo de warez é híbrido de legalidade e pirataria, por que é usado em ambos os lados.

 

@.

Macro de Ain Guan , concerteza ajudará muitos membros .Irá aparecer algumas Lires em PvPs , utilizando Ain Guan rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu não consegui, ela fica lançando flechas pra baixo e não reto, e ela nao fica em POSE de Ain guan, aquela lá que anda com o arco torto...to tendo um problema com a configuração da teclas, eu aperto L mas aparece , (vírgula). Alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu não consegui, ela fica lançando flechas pra baixo e não reto, e ela nao fica em POSE de Ain guan, aquela lá que anda com o arco torto...to tendo um problema com a configuração da teclas, eu aperto L mas aparece , (vírgula). Alguem sabe como resolver?

 

Confira se você instalou o PPjoy corretamente e altere no Xpadder as teclas para a sua configuração! No tópico tem um tutorial de como deixar a lire torta pra fazer Aim-Guan, basta treinar e não se esqueça de desativar o talento da lire correr no ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Aim Guan nem funcionou ...

Mais de qualquer forma,foi um belo topico.

E vai ajudar muitos.. e caso queria me ajudar,me explique como fazer o aim guan,por que aqui ela só lança flechas normal.. sem nenhuma mudança.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Aim Guan nem funcionou ...

Mais de qualquer forma,foi um belo topico.

E vai ajudar muitos.. e caso queria me ajudar,me explique como fazer o aim guan,por que aqui ela só lança flechas normal.. sem nenhuma mudança.[/color][/font][/center]

 

Como citado no tópico, você precisa deixar a sua lire torta (posição do Aim-guan) para depois usar o macro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.