marquinhoos3 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Ola pessoal, entao ontem dia 20/julho/2012 eu descobri um emulador de sxe antigo que funciona no sxe 12.3 fix 5, com ele você podera usar qualquer xiter que você preferir, eu testei no cs steam e non-steam, os dois funcionaram perfeitamente, porem quem joga steam como eu, tem limites para xiter pois muitos xiters nao funcionam ou se você usar algum que a VAC pega você sera banido VAC! Entao eu vou tar disponibilisando tambem para quem joga cs 1.6 steam um xiter que eu uso que é funcional e que nao te trara problemas de ban VAC! Entao vamos ao que interessa: Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Faça o download do emulador; 2° Descompacte o arquivo e mova os aquivos demoplayer.dll e libeay32.dll para a pasta do seu hl.exe no caso: STEAM: (C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\seu-usuario) Non-Steam: (C:\ProgramFiles\Valve) 3° Abra seu xiter de preferencia, eu vou tar disponibilisando um xiter para cs@steam, e um xiter para cs@non-steam, ambos sao muito bons e eu recomendo! 4° Abra seu cs , entre em um server e seja feliz! Obs: Meu cs esta em janela pois o programa com qual eu gravei nao grava jogos em modo tela-cheia, mais voce podera jogar em tela-cheia sem nenhum problema! NAO ABRA O SXE, ISTO É UM EMULADOR, OU SEJA ELE SERVE COMO SXE-FAKE! Downloads: Descriçao do video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaAndradee94 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 cado o download mosso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octa56 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Patch v23 = ¡File corrupted! (demoplayer.dll) Patch v28 = não executar hl.exe EDIT. Patch v28 = ¡File corrupted! (demoplayer.dll) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 arQUIVO JA ESTA PATCHED E NAO EH DO VERSAO 28 DO PATCH E SIM DO DEMOPLAYER.dll q ta dando esse problema ou seja o hack eh infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octa56 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 o usuorio marquinhoos apaga comentarios youtube, não baixar. desculpe pelo meu Português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakellol 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 nenhum moderador percebeu q isso nao funciona? isso eh uma bosta, fecha essa bosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Conteudo nao ta funcional algum moderador fecha aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Caro membro, O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados