MpSlx 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Simple Injector |Public Release v3.0| DLL Funcional + Sem DC! Anteriormente eu ja tinha postado uma versão deste injector mas foi fechado por falta de uma DLL! Fiz uma nova versão do injector mas desta vez coloquei uma DLL junto! (A Dll não foi feita por mim, créditos à: NoobPatty) ScreenShot: ScreenShot DLL In-game: Tutorial: 1º: Abra-o Simple Injector. 2º: Na hora de colocar o processo você não precisa colocar ".exe" após o nome do mesmo. 3º: Clique em procurar para escolher sua DLL. 4º: Selecione o modo Automático (Se já estiver selecionado ignore esta etapa) 5º: Abra seu Combat Arms (ou outro jogo/programa) e divirta-se! Compatibilidade: Windows7 32/64bits: Funcional! WindowsXP: Funcional! WindowsVista: Funcional! Download + Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo1040 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · teste... Funcional vlw mano o injecot foi certim ;D Parabens!!!! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · A todos que apenas querem o injector para usar em outro hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinhetela 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Não funciona, carregando da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Não funciona, carregando da dc http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html Outros Hacks ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Evitar DC ! ^^ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 3 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · gostei do injector '-' mais nao irei usar porque eu tenho o meu + obrigado por compartilhar para nós! :D Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · injetor muito bom e hacker funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelven123 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · Bom tópico hacker funcional leva meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionk 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Pode tirar minha duvida quando eu vo baixar o dll nao vai por que? Da erro e vem escrito uma parada de ticket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Link de Download , quebrado , favor arrumar ! Abraços Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Link Broken Re-up please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz8475 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · arruma link do download da dll pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ficou show o Injetor Parabens e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto328 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Alguem pode colocar link de outro injetor ?? Esse nao funfa aqq , Por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MpSlx 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Link da DLL consertado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkSouls 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Conteudo ripado pesso o fechamento do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Alguem pode colocar link de outro injetor ?? Esse nao funfa aqq , Por favor ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sallesmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Vlw mano, funciona podem baixar o injetor e o dll!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Onde esta Scan Dll. ? Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados